A ciência diz que aquilo que classificamos como "amor à primeira vista" é, na verdade, um sentimento baseado numa forte atração física. Mas afinal, o que os cientistas sabem sobre o amor entre Bianca e Rafaella?
Bianca Andrade
Eu estava completamente atrasada para o jantar de noivado de um dos sócios da empresa do meu marido, ele fazia questão da presença do Diogo e eu iria acompanhá-lo. Deixei a cafeteria praticamente em cima da hora, ainda passaria na casa da minha mãe para buscar minha pequena.
Minha filha amava passar um tempo com a vovó Mônica, desde que a tive minha mãe ajuda, as duas tem uma conexão muito forte. Bom, fui mãe muito nova, tinha 20 anos quando Emily nasceu, tinha zero experiência com criança, e sou muito grata pela ajuda que recebi, tanto da minha mãe, quanto da minha sogra. Naquela época eu não pensava em casar e muito menos em ter filho, eu era muito nova, tinha apenas uns meses de namoro com o Diogo, nem sabia o que fazer da vida, mas tive que aprender a ser mãe e esposa, agora com 27 anos sei que minha filha foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida.
- Mãe? Emi? - chamei quando abri a porta da casa da minha mãe e não vi ninguém.
- Mamãe!!! - a pequena veio em minha direção e quase me jogou no chão com o abraço.
- Oi, meu amor. - abaixei um pouco para retribuir. - O que estão aprontando?
- Eu estava terminando de arrumar ela. - ouvi a voz da minha mãe que estava saindo do quarto. - Oi, filha.
- Oi, mãe. - dei um abraço nela também. - Precisamos ir, estamos atrasadas, e o Diogo está enchendo o saco.
Falei e minha mãe riu, ela sabia que eu sempre me atrasava, e ele sempre ficava bravo. Estava entrando no carro quando ouvi o barulho da notificação, era uma mensagem do Diogo.
Nem respondi a última mensagem, eu odiava quando ele fazia isso, tratava meu trabalho como se fosse nada, eu batalhava muito para manter aquele lugar.
- Ta brava, mamãe? - Emily perguntou quando entramos no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Eu Te Amo
Художественная проза"Assim que se olharam, amaram-se; assim que se amaram, suspiraram; assim que suspiraram, perguntaram-se um ao outro o motivo; assim que descobriram o motivo, procuraram o remédio" William Shakespeare