• Capítulo 7 | Preparativos

130 5 5
                                    

__________" ❦ " __________

__ Alguns Dias Depois __

Oficialmente de alta daquele hospital, com a autorização por escrita do próprio médico e tudo mais, pude enfim retornar para casa com o Bakugou. ― embora eu fosse voltar de qualquer jeito, com ou sem autorização do médico.

Contudo, antes que deixasse aquele quarto hospitalar, recebi a minha última visita ainda dentro do prazo de internação. Tal visita que preencheu o meu coração de alegria e afeto, além de distrair a minha cabeça de alguns pensamentos que me assombravam de maneira incessante.

Os visitantes? Duas específicas crianças, irmãs uma da outra, que havia salvo dias atrás.

Sim, o Katsuma e a Mahoro vieram me ver antes que estivesse de volta em casa.

O próprio Midoriya os trouxe. Utilizando do fato de ter que resolver algumas pendências pela cidade, decidiu trazer aqueles dois sapecas para que eu "tomasse conta" enquanto ele ía atrás dos seus negócios.

O que foi uma ótima ideia. Com ele ocupado, tive a chance de passar um bom tempo com aquelas crianças. ― para o desespero do meu marido, que queria estar em casa o quanto antes, mas precisou esperar mais um "pouquinho".

E f*da-se também. Se ele tem pressa, o problema é todo dele. Eu que não iria "acelerar" com o Katsuma e a Mahoro só porque o bendito queria estar em casa em menos de cinco minutos.
Eu hein.

Enfim, ignorando o Katsuki e sua impaciência habitual, tudo deu certo no final.

Aproveitei aquele tempinho com o Katsuma e a Mahoro, garanti aos dois que estava ótima para poupar preocupação, conversamos, rimos e matamos toda a saudade.

Porém, para a felicidade do Katsuki e a tristeza daqueles dois irmãos, Midoriya não demorou para reaparecer no hospital e, após fazer o Katsuma e a Mahoro se despedirem amargamente da minha pessoa, os levou de volta à Agência, onde ambos estão passando uma temporada já que o risco dos vilões ainda estarem por aí, apenas aguardando a chance de sequestrá-los, é grande.

~ • ~

Dois dias após ter recebido a alta daquele hospital entediante e retomado a minha vida rotineira em casa, juntamente do meu marido, recebi as últimas informações sobre a missão que tanto eu como os demais heróis iremos realizar para dar um fim aos trabalhos ilegais daqueles vilões desgraçados.

Pelas declarações do Midoriya à mim e o Bakugou, a ilha que foi escolhida para servir de "arena de combate" entre nós, os heróis, e os vilões, está localizada no sul do Japão, apenas alguns quilômetros de distância da encosta de uma das praias mais paradisíacas do país. Denominada como Ilha Nabu, possui uma flora admirável e um relevo incrível, totalmente adequada para umas belas férias. ― só espero que a nossa batalha não estrague toda essa beleza. Seria uma tristeza imensa ver tudo aquilo em ruínas.

Com a localização da ilha detalhadamente explicada, Midoriya também esclareceu o passo de cada um naquela batalha. Quem atacaria primeiro, quem ficaria na retaguarda e tudo mais.

Obviamente, ele e o Katsuki, sendo as nossas "cartas na manga" contra os vilões, ficariam na frente, sendo os principais a pararem o Nine caso ele ousasse passar por cima de todos até alcançar o Katsuma e a Mahoro do outro lado da ilha.

Já a Uraraka, o Sero, a Momo, o Mineta e o Aoyama, cuidariam para separar os vilões, utilizando ataques simultâneos e coordenados para mandar cada vilão à um grupo de heróis, com poderes e habilidades suficientes para imobilizá-los de forma adequada.

Meu Explosivo | 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora