• Capítulo 8 | Viagem

117 5 7
                                    

__________" ❦ " __________

__ Três Dias Depois __

Tendo os meus pais mais do que cientes de todo o ocorrido que antecipou a perda da minha individualidade e o incentivo que recebi do meu próprio marido para sair bem dessa batalha e poder concretizar o seu desejo de construir a nossa família, me vi muito mais confiante para o tão esperado dia de hoje.

O dia em que colocaremos o nosso plano bem pensado contra aqueles vilões desgraçados em prática.

Se eu estou ansiosa e nervosa para tal feito? Muito. Mas, eu confio nos meus colegas e acredito, do fundo do meu coração, que tudo sairá como o planejado.

Até porque, o atual Símbolo da Paz do Japão cuidou para que nada saísse dos seus determinados eixos e não nos trouxesse problemas justo na hora H do nosso plano. Com isso, a chance de dar merda é mínima, pode ter certeza disso.

Ainda seguindo as orientações que nos foram passadas, ficou decidido que, por segurança, cada par de heróis, cada casal, seguiria para a Ilha Nabu em horários diferentes. No meu caso, do Katsuki e das crianças, só deixaríamos a cidade na parte da noite, enquanto os demais heróis seguiriam para a ilha na parte da manhã, tarde e madrugada.

Por mim, eu achei uma boa escolha de horário. Afinal, sendo na parte da noite, a chance de algum dos vilões notarem uma certa "estranheza" da nossa parte, é muito pequena.

Basta confiarmos nas nossas habilidades, acreditar que tudo dará certo e que chegaremos naquela ilha da melhor forma possível. Simples assim, não tem erro.

[ 18:40 ]

Daqui exatamente uma hora, eu, o Bakugou, o Katsuma e a Mahoro deveríamos estar na Agência Deku, onde usaríamos uma passagem subterrânea para levantar vôo de uma maneira discreta e irmos direto para a tal ilha paradisíaca Nabu.

Há meia hora atrás, já tinha arrumado as mochilas da Mahoro e do Katsuma. Onde coloquei apenas o REALMENTE necessário, sem exageros ou coisas supérfluas.

Contudo, agora me via em um dilema com a minha mala que já durava mais de meia hora.

Sinceramente, eu não fazia a menor ideia do que pôr nela. Eram tantas opções que estava MUITO confusa. Argh...eu odeio ficar assim.

Bakugou: Emy, você...- MAS QUE P*RRA É ESSA?! ― nota a bagunça que se encontrava o nosso quarto logo que entrou, com roupas espalhadas para todos os lados. ― Emy... ― suspira, cruzando os braços enquanto me olhava com certa seriedade. ― por favor, me diz que você não pretende levar tudo isso para a ilha. ― eu abro um sorriso nervoso, deixando claro que era exatamente isso que pretendia. ― você só pode estar de brincadeira. Emy, nós estamos indo para aquela ilha idiota porque iremos lutar, entendeu?! LUTAR CONTRA VILÕES e não passar férias, p*rra!

Emy: eu sei disso, Katsuki. Não precisa repetir. ― reviro os olhos, voltando a encarar todas aquelas peças de roupa que acabei distribuindo pelos móveis do quarto. ― vocês homens não entendem esses dilemas das mulheres, sacou? Vocês só pegam dois pares de roupas, colocam na mala e simplesmente vão, sem pensar em mais nada. Então, cala essa boca. ― declaro um tanto irritada, influenciada por todo aquele estresse que me encontrava.

Bakugou: você faz muito drama, sabia? ― cerca a minha cintura com os seus braços, dando-me um forte abraço por trás. ― não precisa de todas essas coisas, Emy. Você vai estar comigo, não precisa de mais nada. ― garante e eu, soltando uma breve risada, me virei para ele, fixando os nossos olhares.

Emy: agora você já 'tá exagerando, Katsuki. ― afirmo, conseguindo tirar uma curta risada rouca do meu marido. ― não vejo a hora de tudo isso acabar, sabia? ― encosto a minha testa na sua, aproximando-nos ainda mais. ― não aguento mais essa correria. Preciso de férias, de um tempo para nós dois e... ― abro um sorriso meigo, imaginando uma parte do nosso futuro mais próximo. ― e a nossa família, Bakugou.

Meu Explosivo | 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora