__________" ❦ " __________
__ No Dia Seguinte __
[ Sábado ]
[ 10:20 ]Embora não tivesse programado o despertador para despertar, com o claro intuito de simplesmente dormir mais algumas horas, acabei sendo acordada do meu pleno sono por fortes raios solares que haviam adentrado em meu quarto e se acomodado exatamente sobre os meus olhos.
Emy: p*rra. ― resmungo, deixando algumas mechas do meu cabelo sobre os meus olhos, impedindo que a luz do Sol os alcançasse diretamente.
Caramba. Ainda era cedo, MUITO cedo, para levantar.
Poxa, eu trabalho a semana inteira e em pleno sábado, onde posso finalmente descansar, eu tenho que acordar antes das 12:00 da manhã?
Ah, vai se f*der!Determinada em passar mais um longo tempo largada sobre aquela cama aconchegante, me cobri melhor com o edredom e me virei no colchão, afundando o meu rosto no travesseiro antes pertencente ao meu marido.
Ele não estava ali para eu poder sentir o seu cheiro "ao vivo e à cores", então precisei me contentar com o seu cheiro preso naquele travesseiro.
Caralh*. Esse homem tem um perfume. Um aroma que o deixa ainda mais irresistível do que já é. P*ta merda!
Enquanto desfrutava daquele aroma maravilhoso que tomava conta das minhas narinas, escutei a porta do banheiro se abrir e se fechar logo em seguida, mostrando que alguém tinha acabado de tomar um banho e já estava de saída.
Poucos minutos depois, Bakugou reapareceu no nosso quarto. Vestia uma bermuda preta e aquela sua bendita regata da mesma cor. As duas peças de roupa que conseguem realçar ainda mais a sua beleza masculina, pela qual perco totalmente o meu mínimo juízo.
Bakugou: por que 'tá me olhando com essa cara aí? ― pergunta confuso enquanto secava o seu cabelo e eu, soltando uma breve risada baixa, neguei com a cabeça.
Emy: nada. Só estou admirando você. Só isso. ― esclareço com um olhar perverso, fazendo o loiro abrir um dos seus sorrisos ladinos provocantes.
Bakugou: você sabe que não pode me olhar assim. ― declara, deixando a toalha que usava sobre uma cômoda. ― esse seu olhar acaba comigo. ― sobe na nossa cama e logo me puxa para o seu colo. ― você acaba comigo. Sacou?
Abrindo um meigo sorriso perante as suas falas, passei os meus braços pelos seus ombros e logo aproximei os nossos lábios, iniciando um beijo lento, mas muito bem acompanhado de carícias e pegadas ousadas.
Bom...nada como um incentivo desse para encarar o dia, não é mesmo?
Mais acordada do que nunca, tudo graças ao meu loiro, tomei um demorado banho, me sequei de maneira adequada, prendi o meu cabelo em um coque frouxo e, após me vestir com um short justo e uma das blusas largas que roubei do guarda-roupa do meu marido, coloquei um chinelo qualquer, vendo-me totalmente preparada para encarar esse "sábado da preguiça" em casa.
Durante toda essa minha arrumação, Bakugou já estava lá na cozinha, preparando um dos seus cafés da manhã caprichados. Quando o cheiro daquele café alcançou o quarto, nem pensei duas vezes e desci as escadas correndo, sentindo a fome falar mais alto a cada minuto.
Degustei aquele café da manhã delicioso juntamente do Katsuki e, sendo justa com ele, fiquei com a louça.
Okay. Eu ODEIO lavar louça, mas...da última vez que deixei o meu marido a comando dela, ele mais perdeu a paciência tentando limpar as panelas do que realmente limpou. E bom...eu prefiro encarar esses pratos do que correr o risco de perder a minha cozinha em uma explosão só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Explosivo | 2ª Temporada
Hayran Kurgu~> [ Concluída ] [ REVISADA ] <~ Um bom tempo se passou desde a vida de adolescente de Emy Yoshida. Ela, agora tendo 22 anos, se tornou a heroína número 1 do Japão no Ranking Feminino. Porém, ainda quer garantir o primeiro lugar no Ranking Geral, p...