P.O.V: Jungwon + Jay, 15:00 PM.
Dia de passeio! Eu odeio passeios escolares. É uma hora onde você tem que mostrar para os alunos qualquer coisa para eles se divertirem ou aprenderem algo, o que é um tédio como professor.
Mas hoje não foi um passeio tão tediante, poderia dizer que foi até interessante...
P.O.V: Jungwon.
— ... Bom crianças, esse aqui é meu planeta favorito, Júpiter! é o maior planeta do Sistema Solar, tanto em diâmetro quanto em massa, e é o quinto mais próximo do Sol. Possui menos de um milésimo da massa solar, portanto tem 2,5 vezes a massa de todos os outros planetas em conjunto. É um planeta gasoso, junto com Saturno, Urano e Netuno.
— Tio Won, eu não entendi nada! - uma aluna fez uma dúvida.
— Tudo bem, isso vocês vão aprender lá para frente! - dei uma risada da minha explicação complexa para crianças tão pequenas. Já esse aqui é o Saturno...
— Professor Won, o Minwoo não tá com a gente!
— Espera... 1, 2, 10, 15, 20, 24... - consigo contar com facilidade demais, fico até surpreso as vezes. — Ele realmente não está aqui! Esperem um pouco crianças!
São exatos 25 alunos, então estava faltando um! Estava desesperado: essa é a primeira vez que perco uma criança em meus 5 anos como professor, sei que sou meio notavo, porém isso nunca aconteceu!
Minwoo tem autismo, quando estava pesquisando sobre deficiências para fazer um trabalho de inclusão com as crianças, descobri que:
"Autistas quando se vêem numa situação de vulnerabilidade ou quando as coisas não acontecem da forma planejada eles geralmente tendem a ter crises"
O que eu fiz? Fiquei ainda mais nervoso! Meu aluno deveria estar chorando em algum canto enquanto estou maluco procurando por ele! Mas que porra, por isso falei que era melhor a Yeji ficar atrás das crianças e contar sempre que entrássemos em alguma sala... Mas foda-se, uma criança está em perigo!
Corria em todos os corredores em busca daquela criança, perguntava para todos os funcionários e nada de alguém me dizer onde estava a criança.
Teve uma hora que já estava com tanta raiva que falei:
— Perdão moço, mas se você não sabe onde tá o caralho do aluno, é só dizer! - e sai correndo ainda mais rápido.
Até que encontro ele com a pessoa que menos esperava encontrar ali, simplesmente conversando com ele!
P.O.V: Jay.
—Alunos, vocês sabem por que Júpiter é considerado o planeta mais perigoso do sistema Solar? - Todos respondiam que não. — Existem 5 razões que anotei para vocês: a quinta é que Júpiter é muito maior do que a Terra, tem cerca de 300 vezes mais massa do que nosso planeta. Ainda assim, dá uma volta em torno de si mesmo em apenas 10 horas, o que gera um campo magnético descomunal em sua volta, 20 mil vezes mais forte que nosso planeta! - Iria continuar minha fala, mas acabei ouvindo um choro... Estranho, não?
— Pessoal, vou apenas ver que barulho é esse que estou ouvindo, rapidinho!
O que era para ser rápido, acabou demorando demais. Encontrei um garotinho chorando no meio do corredor, decidi falar com ele:
VOCÊ ESTÁ LENDO
3:30 AM - Jaywon
FanfictionJá pensou você amar infinitamente uma pessoa, e tempos depois reencontrar com ela assim, do nada? Onde Jungwon e Jay namoraram durante a faculdade, mas acabaram se distanciando e resolveram terminar. Anos depois, ambos formados com suas vidas reso...