🚀 | encaixando peças. (parte 1)

53 8 15
                                    

P.O.V: Jungwon, 2 meses depois.

Estava em uma sorveteria, com Chaeryeong, conversando sobre nossa semana e esperando um pedido de sorvete chegar. A Lee pediu um sorvete de morango e eu um milkshake de maracujá.

— ... Sabe aquela amiga do Jay que você beijou na "festa" do mês retrasado?

— Ela tem nome! É Shin Ryujin. Lembro como se fosse ontem...

Flashback on

"— ... Prazer, como meu Wonzinho disse, sou a Chaery! Qual é o nome dessa gatinha aí atrás?

- POR QUE VOCÊ ESTÁ NITIDAMENTE PAQUERANDO A GAROTA?! Perdão gente, ela não é muito boa da cabecinha... né Chaery!?

— Meu nome é Ryujin, prazer! — a garota dizia, dando um leve empurro em Jay, que estava na frente dela. — Esse aqui é seu ex-namorado, Kazuha, Eunchae, Sakura, Lia, Niki e os grudados Jake e Heeseung! — Aqui Won, trouxe umas boas pra te ajudar. — Entregou caixas com várias bebidas alcoólicas caras dentro. — Jay me falou que você gosta de beber!

— O-obrigado... Não precisava!

— Pois precisava sim, me passa uma garrafa aí! - Yunjin pegava as caixas. - Eu levo para o congelador! Tem Soju aqui também, se quiserem podem pegar! Posso mostrar onde tem mais também. - Segurava o pulso de Ryujin e levava os outros."

Acabei seguindo Huh apenas para ir atrás da Shin, todos começaram a beber enquanto olhava para a garota. Que tentação! O problema foi a mesma ter percebido...

— Você gosta de bebidas? — Me perguntou, oferecendo um shot de Soju.

— N-não. Prefiro s-sucos!

— Sem problemas. — bebeu o líquido que estava segurando e colocou o copo em uma mesa. — Você por acaso é gaga? Tá gaguejando tanto que fiquei assustada!

— Não! Só estou um pouco envergonhada.

— Não se preocupe tanto, vou te deixar a vontade! — segurou meu pulso e me levou para a varanda, onde ninguém estava.

— Onde estamos? — me perguntou enquanto começa a rir, pelo fato de me levar para um lugar qualquer.

— Na varanda da casa de Jungwon. Mas não tem ninguém aqui... Certeza que vai ficar?

— Claro, era justo essa a intenção! — ficou pensativa sobre o que iria me perguntar — Ele se importaria se duas pessoas fossem se beijar aqui?

— Acho que não. — e então, vejo a mais baixa me roubando um beijo de língua, que retribui na mesma hora, sem perceber.

⭑  Flashback off  ⭑

— Se beijaram na minha varanda?! Minha nossa, que horror!

— Você beijou o Jay por causa de uma aposta! O sujo falando do mal lavado.

— Mas o que aconteceu pra citarmos ela?

— Nós namoramos agora! Ela me pediu ontem.

3:30 AM - Jaywon Onde histórias criam vida. Descubra agora