🚀 | a bebida que mudou minha noite.

62 8 30
                                    

P.O.V: Jungwon.

Era uma festa muito formal para tentar beber algo alcoólico, mas também não estava muito interessado. Só sei que não me senti bem após uma certa hora.

Vou explicar com calma e desde o início para ninguém se confundir, ok?

Estava na festa da irmã de Jake, Shim Ja-yoon — conhecida como Yoon — com meus amigos, eles pareciam meio doidinhos na hora, mas de alguma maneira, Yoon não se incomodou com isso.

— Fica frio, Jungwon, eles são fofinhos, até. — dizia rindo das palhaçadas que faziam

— Se tá dizendo... Mas de fofos, eles têm nada. — caímos na gargalhada.

Pra uma festa chique, aquela foi muito mais tranquila do que pensei. Era um salão muito bonito, espaçoso, com lustres muito lindos e um jardim maravilhoso na parte de trás. Naquela hora, estava no local, admirando o céu noturno.

— Won, tá tudo bem contigo?

Vejo Jay atrás de mim, com um prato de comida na mão. Disse que sim e deixei o mesmo sentar perto de mim.

— Esses dias, percebi que você tá muito quieto, na sua. Sei que é introvertido, mas as vezes te vejo meio pra baixo também. Quis te perguntar isso em uma hora melhor, mas não consegui achar um momento bom, sem ser esse.

— Não precisa se preocupar muito com isso. Faz meses que estou planejando vários projetos para minha turma, por isso tô de cabeça cheia. Tem umas horas que só penso em descansar, sabe?

— Won, você se cobra muito e particularmente, não gosto de nada disso. Aposto que todos esses projetos irão dar certo e só vai ter perdido tempo aperfeiçoando eles.

— Não tem problema, já sou acostumado com essas coisas. — acabei rindo um pouco, e após ver a cara dele, ri de nervoso.

— Won, isso é nada legal. Devia saber que ainda me preocupo muito contigo, e se acabar tendo problemas na saúde por tudo isso? Só me ouve, não quero que fique se forçando a fazer tantas coisas.

— Vou tentar não me "forçar tanto" então. É canseira até pra mim as vezes.

— Quando tiver cansado nesse ponto, só coloca um "basta" em tudo que está fazendo e vai descansar, é pro seu bem.

— Valeu, Jay. De verdade.

— De nada, Won.

Após tudo isso, apenas ficamos deitados na grama, olhando para as estrelas, enquanto cada um pegava um petisco do prato que Jongseong trouxe.

Faz tempo que ele não fica me orientando como se fosse meu pai, acho engraçado, mas fofo. Normalmente, o mais alto sempre tentava arrumar um tempo pra conversar comigo enquanto fazia algum tipo de carinho em mim, sempre achei adorável. Entretanto, chegou um momento da nossa relação onde nem conseguia achar uma hora para mim mesmo, então ficou difícil de reviver essas coisas.

Enquanto me perdia em pensamentos, acabei sentindo uma mão em cima da minha?! Era a dele, acabei tentando ignorar e olhar para um canto para não atrapalhar o momento, fiquei com muita vergonha depois, já que segurei a mão dele também automaticamente.

3:30 AM - Jaywon Onde histórias criam vida. Descubra agora