P.O.V: Jay, 22:30 PM.
Estava perto da mesma onde o mais baixo estava, havia dito que iria para o banheiro... Senti um aperto estranho no coração. Com o passar dos segundos, também sentia um péssimo pressentimento!
Será que não era muito drama da minha parte? Não sabia. Todavia, decidi entrar no banheiro depois de tanta hesitação.
- JUNGWON?! - dois minutos após o mais novo entrar no banheiro, encontrei o mesmo desmaiado.
A primeira coisa que pensei foi lhe segurar com cuidado e levá-lo para minha casa, mesmo sendo um pouco longe do local, achei muito melhor.
Para não incomodar Yoon ou qualquer outro convidado, decidi ir pela porta dos fundos que havia no salão e coloquei o corpo do garoto na parte de trás do carro, enquanto fui para a frente.
Chegando em casa, as quase meia noite, o levei para a minha cama, que ficava na parte de cima da casa.
Verifiquei se estava respirando, se o coração batia e algumas outras coisas. Tomei um banho e acabei ficando tão cansado que acabei dormindo na outra parte da cama!P.O.V: Jungwon, dia seguinte. 5:00 AM
Acabei acordando em uma cama estranha, fiquei assustado, mas quando menos esperava, vi Jay ao meu lado.
Acordei com uma dor de cabeça horripilante, então decidi perguntar para o mesmo onde tinha algum remédio para aliviar.
- Oi, Jay. Sabe onde tem remédio de dor de cabeça aqui? Inclusive, onde estou?! - dizia em forma de sussurro para não atrapalhar tanto.
- Won, tem remédio na gaveta a sua esquerda. Está na minha casa, te vi desmaiado na festa da Yoon e rapidamente fui te socorrer. O que aconteceu, afinal?
- Não consigo explicar, só sei que chegou uma hora onde fiquei muito tonto e acabei desmaiando. Tenho certeza que foi a bebida que me ofereceram na festa. - Disse, enquanto pegava o comprimido.
- Qual bebida?
- Aquele drink de morango, só que o sem álcool, já que não estava a fim de beber ontem... - tentava me lembrar da cena novamente. - Tá vendo? É só eu parar de beber que acontece essas coisas!
- Aí já tá de brincadeira, quando tinha esses dias onde você não queria beber, até perguntava se estava doente, mas nunca houve nada de errado contigo. Aposto que colocaram alguma coisa na sua bebida, já que também tinha bebido e não passei mal também.
- Nossa, só quero descansar agora. Teria algum problema se dormisse mais um pouco depois de pegar água?
- Claro que não, Won! Pra quem acorda mais cedo que eu, quero que descanse muito agora. Preciso descobrir rapidamente quem poderia fazer isso com você, tô puto pra caralho.
- Caraca, Jay! Normalmente nem xinga muito, mas agora soltou 2 palavrões na mesma frase!
- Tudo por terem te dopado desse jeito. Odeio quando mexem com você, então vou fazer de tudo pra descobrir quem fez isso.
Desci para a cozinha pensando bastante sobre tudo que Jongseong disse... Não sabia que sua preocupação poderia chegar naquele ponto, meu coração errou uma batida refletindo sobre o que disse para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3:30 AM - Jaywon
FanfictionJá pensou você amar infinitamente uma pessoa, e tempos depois reencontrar com ela assim, do nada? Onde Jungwon e Jay namoraram durante a faculdade, mas acabaram se distanciando e resolveram terminar. Anos depois, ambos formados com suas vidas reso...