P.O.V: Jungwon
Estava observando as crianças no recreio, já havia terminado meu almoço. Era uma bagunça só! Nunca vi tantos pequenininhos espalhados pelos cantos brincando e correndo, se pudesse, brincaria junto com eles!
De repente, vejo que é hora do sinal, para irmos as devidas salas. Peguei meu material e chamei todas as crianças.
- Agora, vamos contar os alunos, para confirmar que todos estão aqui. - Sim, faço isso em todos os momentos em que estou com eles, me preocupo com cada um e preciso que todos fiquem bem! - 1, 2, 3, 10, 12, 20, 21, 23, 24... - Porra, estava faltando alguém novamente. - Crianças, onde está o Min-woo? - Consigo diferenciar aqueles pequenos até mesmo pelos cabelos.
- Está ali, perto da diretoria! - Uma aluna me dizia, apontando o dedo para o local.
- Muito obrigado. A tia Yeji vai levar vocês, volto já! - pedia para a mesma, que estava em minha frente, segurar minhas coisas e corri para encontrar o garoto.
É um aluno excelente, nunca fez mal a ninguém, esforçado nos estudos e bastante inteligente. As vezes, me diz coisas que nem saberia! Então não pensaria nele fazendo alguma coisa errada, pois é uma boa pessoa e espero que continue sendo assim no futuro.
P.O.V: Jay.
- Tio Jay! - Ouço uma voz familiar me chamando, então olho para trás.
- Muito obrigado por ter me ajudado naquele dia, queria te agradecer com calma. Realmente estava muito nervoso, mas você me ajudou mesmo assim, sem julgar minha deficiência ou coisas do tipo! - Era Min-woo, o garoto que socorri no dia do planetário, fiquei muito feliz em vê-lo.
- De nada, anjo! Nunca julgaria ninguém pela sua diferença, principalmente quando esse alguém precisa de ajuda. Foi um prazer lhe ajudar!
Pessoas me dizem que ajudo os outros demais, porém não acho muito isso. E mesmo se sim, não me importaria, é sempre bom ajudar o próximo!
- Min-woo!
Essa não, lá vem de novo...
P.O.V: Jungwon.
Não acredito... Era ele? Não o Min-woo, obviamente estaria na escola, e sim... Jay?!
- Min-woo, a sua turma já está na sala e... - seguro delicadamente o pulso do garoto, já que não se confortava se tocasse em sua mão.
- Tio Won, esse é o moço que me ajudou no dia do passeio, tio Jay!
- Você só sabe o nome dele por causa que... - olho para o mesmo. - ...Eu falei...
E aconteceu a mesma cena de antes, ficamos nos encarando por um tempo um pouco maior que antes, acho que o mais novo não queria atrapalhar, conhecendo ele.
Caralho, vou ter que repetir a mesma cena toda vez??? Não era mais fácil a gente simplesmente ir embora? Por que continuo fazendo isso?! Realmente, gostaria de falar com ele, mas meu coração não consegue aguentar nem um "oi, Jay!"...
- É... O que veio fazer aqui? - dizia na velocidade da luz, de tanto nervosismo.
- Só... Vim entregar umas pastas para a professora Sakura... Tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
3:30 AM - Jaywon
FanfictionJá pensou você amar infinitamente uma pessoa, e tempos depois reencontrar com ela assim, do nada? Onde Jungwon e Jay namoraram durante a faculdade, mas acabaram se distanciando e resolveram terminar. Anos depois, ambos formados com suas vidas reso...