🚀 | "10° shot".

99 8 28
                                    

P.O.V: Jungwon.

Sexta-feira, um ótimo dia para beber um pouco de bebida alcoólica ao som das minhas músicas favoritas da Ariana Grande.

Você não deve ter percebido, mas eu realmente gosto muito dela. São músicas que me confortam em algumas letras e a batida é muito boa.

Bebendo meu 5° shot ao som de better off, deitando no sofá logo após.
Realmente, ninguém sabe que faço essas coisas... Mas o objetivo é não saber mesmo! Já não basta ver minha geladeira com 5 garrafas de soju e outras 5 de cachaça na porta?

- E se eu mandar uma mensagem? Só não posso falar besteira tipo um "volta pra mim Jongseong, não sei viver sem você!", Porém, posso pedir desculpas por demorar para respondê-lo.

Assim mandei, inventei umas desculpas esfarrapadas que passei mal porque não comi e que se ele quisesse poderia apagar meu contato, pois não haveria problema.

Todas mentiras, queria ficar o dia inteiro conversando com Jongseong, se pudesse! Mas não quero atrapalhar, sinto que poderia estragar tudo novamente...

Meu décimo shot, acabei ficando bêbado e mandei a pior coisa possível para o mesmo:

"Eu te amo pra caralho, só volta pra mim, por favor."

"Desculpa, tô no meu 10° shot!"

Ainda bem que estava tudo digitado errado, imagine se soubesse que mandei aquilo! Apenas apaguei as 2 mensagens e fingi que nada aconteceu.

P.O.V: Jay.

Estava deitado no meu quarto, ouvindo algumas músicas da Doja Cat, uma cantora que gosto muito de ouvir.

"É loucura eu não ter medo de ficar sozinha?"

- Queria pensar assim também, mas esse é meu maior medo, Doja!

Ficar sozinho, solitário... Isso era meu maior pesadelo.

Principalmente, de alguma forma, sinto que perdi Jungwon... Aquele garoto discretamente disse na minha cara que não sentia que eu o amava, sendo que ele foi a pessoa que mais amei nesse mundo! E esse medo só aumenta a cada dia, e não consigo desabafar com alguém sobre isso.

Será que se eu tivesse dito esse meu medo de ser abandonado para o Wonnie, ele ainda me amaria? Se eu dissesse todos esses medos que ficam me atormentando, ainda teria o amor dele?

Naquele mesmo momento, recebo mensagens do mesmo. Dizendo que estava bem, explicando o porquê de ter desmaiado e ainda que "tudo bem se eu não quisesse conversar com ele"?

Simplesmente respondi "Não tem problema, Jungwon, eu quero ser seu amigo!" Sabendo que queria muito mais que isso.

Quero ser o homem da vida dele, essa é a verdade. O cara que iria protegê-lo quando estivesse com medo; lhe amaria até o último minuto; iria ajudá-lo em seus problemas; ser consolo para desabafos; uma boa companhia e conforto para momentos de alegria mas também der correspondido em tudo isso... Seria o suficiente para mim.

Isso não vem ao caso, só estranhei uma mensagem dele bêbado.

Fingindo não entender, sabia que havia digitado "Eu te amo pra caralho, só volta pra mim, por favor"... Ok, sabia que estava bêbado, mas ele colocou isso por estar bêbado ou realmente me querer de volta?

3:30 AM - Jaywon Onde histórias criam vida. Descubra agora