🚀 | louças e pijamas

64 9 46
                                    

P.O.V: Jungwon

dois meses depois

Desde sempre, acho Jay um cara bastante gentil. Não tem 1 dia que ele não tente de tudo para ajudar alguém, porém, acho muito estranho a forma que faz isso principalmente comigo.

Era como nosso namoro, por exemplo: Acordava com café da manhã, mesmo acordando mais cedo que ele. "Como assim?" Simples, fazia um lanche a noite antes de dormir, e quando ia ver, tinha um bilhetinho "Para Jungwon ter um ótimo dia!" Com coração na geladeira.

Ultimamente não está sendo tão diferente, semana passada, encontrei o mesmo no mercado...

Flashback on

— Oi Won, quer ajuda pra carregar as compras?

— Oi Jay, não precisa! Consigo levar isso aqui sozinho. — Mesmo que fosse as compras do mês, aguentava aquilo tudo, eram só umas 2 ecobags...

Eu insisto. Meu carro tá vazio, só vim comprar um sorvete e não me importo de colocar no porta-malas.

São exatamente nessas horas que não consigo mais responder, já que sei que o mais velho ficará meia hora dando motivos para aceitar. Não que me incomode, até agradeço, só não quero dar problema, sabe?

Tá bom, pode levar então.

Nunca respondi de forma debochada ou irônica, é do mesmo nível de força que o Park insiste no pedido, não consigo recusar.

Outra vez, estava na casa da Yunjin, que havia convidado todos para uma festa do pijama. Perdi no Jenga e acabei tendo que lavar a louça como castigo... Adivinha quem ganhou e lavou por mim apenas por não achar justo? O próprio.

— Qual é, Jayzinho, aceita que o Won perdeu! Tava todo animado rindo de mim achando que tinha perdido e agora que o coitado vai lavar, não quer deixar? — Eunchae reclamava com o mesmo.

— A diferença é que o Jungwon não merece, você sim! Vive enchendo meu saco quando perco no seu videogame mas sempre que o Won jogava na minha casa, nunca ficava me humilhando!

— Só pode ser uma desculpa pra dar em cima do garoto... Pena dele. — Ni-ki dizia, enquanto prendia com xuxinha seu cabelo longo.

— Quem tem pena é galinha, assume logo que você tá flertando, Jay! Sou profissional nisso. — Jake dava um soco fraco no ombro do amigo.

— Não se pode mais ser educado? Aquela louça é um monstro, então vou ajudar o Jungwon nisso, só!

— Mas J-Jay... Não tem problema, perder faz parte e nem tava ligando muito pro jogo...

— "Tem problema" sim, eu vi a Eunchae te distraindo pra você perder!

— Olha só, me acusando de injustiça pelo namoradinho? Falso testemunho é crime!

— A gente não namora! — falamos ao mesmo tempo novamente.

Quando menos fui ver, já estava na cozinha lavando um dos pratos. Realmente, a louça estava muito cheia, mas não achei que deveria sofrer com tudo aquilo depois da forma que me tratou, decidi ajudá-lo nisso.

3:30 AM - Jaywon Onde histórias criam vida. Descubra agora