P.O.V: Jungwon, mesmo dia.
"Será que hoje em dia, o Jay ainda gosta de astronomia?"
Minha pergunta estava sendo respondida naquela exata hora.
— Wonnie, espera! Você ainda gosta de astronomia?
— Ah, gosto sim! Por quê?
— Vai lançar um filme incrível no cinema sobre a NASA, e eu queria saber se gostaria de assistir comigo. Só tinha esquecido de te falar!
— Óbvio! Quero dizer: claro que eu vou!
P.O.V: Jungwon, uma semana depois, 16:20 PM.
Foi de imediato, ele ainda gosta de astronomia e ainda me chamou pra ver um filme junto! Será que posso considerar isso um encontro? Não sabia, porém me arrumei como se fosse um!
— Você vai pra um cinema ou pra uma balada?! — Chaeryeong me ajudava a escolher minhas roupas, e via os looks que escolhi.
— Cala a boca! — dei um tapa fraco em seu braço. — Eu só quero chamar a atenção do Jay, mas sendo discreto.
— Com essas roupas, tá parecendo que você quer pegar ele!
— Essa é a intenção!
— Mas se quiser chamar atenção dele, é melhor usar as peças que ele mais gostava em você. Ah, essa camiseta, por exemplo! E vai escolhendo outras que combinem.
— Tudo bem então, polícia da moda! — resmunguei e fui trocar de roupa.
No final ela até estava certa, sabe? Escolhi uma camiseta branca, uma calça jeans, um cinto preto e um colar que me deu um dia, pois achava que fiquei atraente com ele.
P.O.V: Jay, 16:40 PM.
— FALTAM 20 MINUTOS PRO ENCONTRO E NEM SEI QUAL ROUPA USAR! — Gritava desesperado para Heeseung, que sempre me ajudou a escolher minhas roupas.
Sou bem conhecido por ter um ótimo estilo, já que cursei moda antes de descobrir o quanto gosto de pedagogia. O problema é que hoje, quero usar algo que possa agradar Yang... E não faço a mínima idéia de como fazer isso.
— Já escolhi, só preciso saber sua opinião. — o Lee entregou o look perfeito para mim. Com algumas peças que o mais baixo gostava e outros detalhes que achei muito estiloso.
— Você é um anjo! — Entrei sem pensar duas vezes no banheiro para me arrumar. Já havia tomado banho e arrumado meu cabelo, só foi difícil essa última parte.
Escolhi uma camisa social, com uma calça preta e botas pretas para completar. Junto com um colar que usei muito ultimamente, e acho super minha cara.
Já eram 16:40 PM, peguei uma caixa de chocolates e uns pequenos presentes que lhe entregaria caso tivesse coragem e guardei tudo em uma bolsa, em direção ao meu carro.
P.O.V: Jungwon, 16:58 PM.
— Eu vou gritar... — estava perdendo o fôlego só de pensar que realmente sairia com ele depois de anos! Não me importava se seria um encontro ou apenas um passeio de amigos, já era um grande salto para a humanidade! (eu).
VOCÊ ESTÁ LENDO
3:30 AM - Jaywon
FanfictionJá pensou você amar infinitamente uma pessoa, e tempos depois reencontrar com ela assim, do nada? Onde Jungwon e Jay namoraram durante a faculdade, mas acabaram se distanciando e resolveram terminar. Anos depois, ambos formados com suas vidas reso...