A elite dos piratas. As grandes figuras chegam em Ocracoke!

8 1 0
                                    

O Grão Duque do Crime subiu na torre frente a arena. Com um microfone, anunciava o inicio da seleção.

- Peço que sejam civilizados, meus amigos, pois há duas entradas diferentes. Todos os piratas de elite, conforme forem chamados, devem entrar na porta esquerda. Eles serão os principais a se analisar para a escolha do novo rei. Explicaremos como escolhermos após todos entrarem. Por favor, em ordem! - Pigarreou. - Agora, hora das trinta maiores recompensas piratas do mundoooo!!! - um certo nervosismo atingiu Baduzones. Ele seria chamado, seus tripulantes também. Mesmo que não fossem escolhidos, estariam sob olhar de qualquer possível pirata hostil de toda a organização.

Sadie sorria, pelos mesmos motivos que levavam Baduzones a suar frio.

- Primeiro os Sete Potências de Guerra! - falava o Grão Duque. - Começando com o guardião do Código Pirata, Bartholomew Roberts... 500 mil. - O humilde guardião entrou, após acenar para Sadie. - Seguido por Portuga Bart, descendente dos Winchesters... 600 mil. - O herdeiro da empresa de armas amaldiçoado entrou, suspirando pelo fardo que carregava e jamais o deixavam esquecer. - O cruel e sanguinário Low, 700 mil! - Estralando o pescoço, piscou para o capitão Barba Negra e entrou. - O homem que roubou um dirigível em pleno vôo e permitiu um avanço sem precedentes na tecnologia dessa organização, Nathaniel Gordon! 800 mil vale sua cabeça. E voltamos para o bando do Barba Negra, nosso anfitrião com seus membros Bellamy com 850 mil e John Avery, o pirata diamante com 930 mil! Só o imediato não tem recompensa? - debocha.

Black Caesar não sorriu com a piada.

- E para fechar os Potências, Hayreddin Barbarossa, o pirata triplo com 1.1 milhões pela sua cabeça!! - acenando para todos, mesmo sendo ignorado, o enigmático pirata entra. - E agora os Doze Piratas Estrela, também chamados de Zodíacos da Danação!! Começamos com Christopher Myngs, 1.2; Richard Sawkins, 1.27; Thomas Tew, 1.54; o Quarteto Traíra, vistos como párias de suas nações e todos do mesmo bando! Sherlock Holmes, o antigo detetive, John Watson, antigo médico, Júlio Verne, antigo escritor e Mary Read, antiga marinheira! Eles ajudaram na derrota de Woooooodes Roger!!!! Dois milhões para cada um, minha gente.

Os quatro entram com desgosto pelo nome Quarteto Traíra ser como serão chamados a partir de então.

- Seguindo, seguindo. Vamos entrando rapidinho! - Brincava o Grão Duque com sua máscara estranha. - Charles Vane, 2.03; Turgut Reis, descendente de Kostopoulus, 2.1 milhões; Peter Easton, 2.5; Eu e o imediato do bando dos traíras, Hebad Victor, cinco milhões; George Booth com 5.1; o dono de Ocracoke, Barba Negra, 5.2; Stede Bonnet... não veio. Sadie, a cabra, a mulher que dominou o Egito, espalhou caos na Índia e se juntou ao famoso Howell Davis numa guerra contra o abominável Benito de Soto! Aluna de François L'Ollonais e uma irresistível delícia, 20 milhões é sua recompensa!!

Irresistível delícia? Era o que me faltava. Agora ficam com esses olhares primitivos para mim. Mentalmente reclamou a pirata, mostrando o dedo do meio para quem assobiava ou fazia gestos obscenos.

- E agora!! Agora!!! A-GO-RA é a elite da elite!!! Os Seis Desastres Piratas e os Cinco Cavaleiros do Apocalipse!!! Começamos com ele!!! Capitão dos traíras que incluem o maior detetive do mundo, capitão do bando que Sadie se filiou, o homem que quase matou o diretor da maldita O.M.S.C.A., o destruidor de ilhas e homem que venceu Woodes Roger DUUUUAS vezesssss... BAAAAADUZONESSS!!!! Com triiiiiinta milhões pela sua cabeça!!!!

Palmas e urras empolgados acompanhavam os passos do pirata de cento e vinte quilos. Era uma celebridade agora, não tinha muito o que fazer.

- E agora o homem, o mito, o lendário... Mesmo sem um pé de verdade ele avança rumo ao futuro, sua espada tem o fio infalível capaz de cortar até Potestades, ele não teme a nada e é a razão pelos cavaleiros de todo o mundo não caçarem mais piratas... O maior espadachim do mundo... François L'Ollonais!!!! Com cinqueeeenta milhões pela sua cabeça!!!

Dominantes - A Guerra de Port Royal livro 2 - CruzadaOnde histórias criam vida. Descubra agora