Uma viajem memorável

28 3 8
                                    

Ao pousarem naquele paraíso era realmente algo esplêndido, olhavam para fora da aeronave e já podiam perceber a grande diferença de clima quando percebiam que estava sol lá fora, mas a pista do aeroporto não nega que ali ja havia chovido naquela manhã, possas se formavam e era perceptivel algumas gotas de agua escorrendo pela parte de fora de alguns dos transportes.

E ao sairem da aeronave receberam um
"Curtam bem a viajem como casal, obrigado por viajarem conosco"
Ao escutarem apenas agradecem, mas ainda na cabeça de Sabina aquela frase soa um pouco estranha, apesar de saber que ali, naquele novo lugar não precisavam se esconder ou fazer qualquer movimento que deixasse a mostra o amor que ambos sentiam um pelo outro, a menina ainda tinha medo, não estava acostumada a andar de mãos dadas ainda mais com o Urrea, e bem assim eles passaram por todo o aeroporto, não sabiam se comunicar em alemão,então o máximo que fazim eram ler algumas frases em inglês porém as mesmas não eram detalhadas o que fez com que os dois decidissem seguir um dos casais que estava no mesmo voo que eles, pegaram as malas e foram até a saída do aeroporto, foram de taxi ate o hotel e depois de um soneca pequena dentro do carro Sabina conseguia cair na real de onde estava.

Seu sonho de conhecer a Alemanha vem desde muito pequena, quando assistia filmes, desenhos e séries sobre princesas, lembrava-se de que sua preferida era a rapunzel, talvez o fato do filme mostrar o lugar incrível que seria a vida da personagem fez com que diversas vezes Sabina se pegasse imaginando-se igual a ela, quando mais velha entendeu que a vida não era como contos e histórias lidas por sua mãe antes de dormir, mas a garota nunca deixou de sonhar com o mundo do conto de fadas.

Talvez ela já estivesse grande o suficiente para não acreditar nisso, e de fato não acreditava mais, mas pensava num conto de fadas real, talvez sem príncipe mas com alguém de confiança e que pudesse dar todo seu amor, talvez sem bruxa ou algum vilão que destruísse todo esse sonho.

E bem ali eles passaram apenas 3 dias, e aproveitaram tanto que se surpreenderam quando noah recebeu a notificação da compania aérea lembrando do voo que aconteceria na noite seguinte. Depois de jantarem ali mesmo no hotel, preferiram ir dormir para terem energia para amanhã, e assim fizeram, dormiram juntos, Sabina demorou para pegar no sono, estava lembrando que essa seria a última noite que dormiria com noah a seu lado, até pq em menos de uma semana o garoto não iria mais dividir momentos apenas com ela assim como fizera esses últimos tempos.

No outro dia ficaram amanhã arrumando mala, apesar de não terem levado muita coisa precisavam arrumar as coisas que estavam jogadas pelo quarto que entregariam as seis da tarde, estavam cansados e famintos então decidiram ir comer em algum restaurante ali perto mesmo, Noah pediu uma massa com molho, Sabina que não estava com muita fome pediu apenas as uma salada, a verdade é que não estava nada animada com a volta, as vezes respondia algumas perguntas de noah apenas com um "ahh"ou "aham" e o menino ja estava achando isso estranho

- Sabi, está tudo bem ?- ele perguntou au ver a menina olhando fixadamente para a janela ao lado da mesa que estavam sentados.

- aham- a garota apenas afirma

-tem certeza?- Noah  inciste, mas antes que Sabina possa responder o garçom chega com os pratos, eles comem e voltam para o hotel.

Já se passavam das duas da tarde quando Sabina estava no banheiro e Noah estava sentado na cama do quarto terminando de organizar suas coisas, até que ele escuta uma fungada de nariz vindo do banheiro que estava com a porta um pouco aberta, ele levanta e vai até a porta e chama pela menina.

- saby? - a mesma se assusta ao ver o garoto abrindo a porta e começa a secar algumas lágrimas caídas em seu rosto- estava chorando?- ele pergunta

- ah não não caiu sabão no meu olho- a menina odiava mentir mas não iria falar a verdade naquele momento

Nunca Desista de me amar...Onde histórias criam vida. Descubra agora