Jennie pov:
-Ah, olha só quem acordou, e olha só quem dormiu.
A enfermeira diz entrando no quarto, ela trazia consigo um prontuário.
-Como assim dormiu?
Pergunto meio fraca, por conta dos remédios, estava levemente alterada.
-Você não sabe? Ela ficou zelando pelo seu sono a noite toda, preocupada, pensando que você poderia estar com dor, ou ajeitando o travesseiro para que você pudesse dormir melhor, hora brincava com seu cabelo, ou alisava seu rosto, hora beijava sua mão.
Ela disse checando meu soro, e retirando o acesso de meu braço, me fazendo gemer um pouco por conta da agulha.
-Eu... Não sabia disso... Mas o que são todas essas coisas?
Perguntei olhando em volta, haviam jarros com plantas, e até uma cesta de chocolate com ursinho ao lado da cama, e não era do meu conhecimento saber quem forá que trouxe todas essas coisas para cá.
-Ah, foi ela mesma senhorita, um entregador chegou aqui com as flores e a cesta, a pedido dela, devo dizer... Achei muito fofo a atitude dela, sua namorada cuida muito bem de você.
Olhei para Sn, que dormia torto sentada em uma cadeira, com sua cabeça apoiada em minhas pernas, enquanto sua mão segurava a minha possessivamente, e então sorri.
-Não a deixe escapar.
A enfermeira disse e então saiu sorrindo, enquanto agora, eu, zelava seu sono.
Agora que tudo estava "bem" e mais calmo, pude observar o seu rosto melhor, havia um corte em uma de suas sombrancelhas e em seus lábios, e o seu olho direito estava roxo, resultado da briga de ontem.
Elevei minha mão agora enfaixada até seu rosto e fiz um carinho suave.
-Por que você faz ficar mais difícil para mim te despensar? Você não pode me tratar desse jeito e achar que eu não vou me apaixonar por você.
Saio dos meus devaneios com barulho de batidas na porta.
-Pode entrar.
Quando digo isso, a porta é aberta e de lá fora, aparecem duas pessoas bem conhecidas por mim.
-Ai meu Deus Jennie!
Jisoo corre até mim e eu a fuzilo com o olhar, já que Sn se remexeu um pouco por conta do barulho.
-Fala baixo, ela tá dormindo!
Taehyung entra com um pouco mais de cautela e se aproxima, assim como minha irmã.
-O que aconteceu?
Ela pergunta mais baixo, e eu suspiro fundo.
-Longa história, mas para simplificar, foi uma briga de escola.
Agora quem está me fuzilando com o olhar é ela.
-Que porra Jennie! Merda, olha agora como está.
Ela fala enquanto anda de um lado para o outro no quarto, Taehyung tentava acalma-la.
-Tá tudo bem agora, e nem foi culpa minha ok? Foi culpa da Momo.
Ela se vira para mim e me encara em choque.
-De novo? Já basta, isso foi a gota d'água, segunda feira eu estarei naquele colégio para tomar providências contra esses criminosos!
Ela diz alto e então Sn se remexe de um lado para o outro, não bastou nem mais um segundo para ela acordar e dar um pulo da cadeira, assustando a mim e a minha irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[IMAGINE] O abismo entre: Amor e Amizade
Fanfiction"Abuso de poder é: maltratar, bater e domar, é um ato de covardia onde o ser humano desconta suas frustrações, fracassos e derrotas encima de outro ser humano, nesse caso, encima de mim" "Tanto ódio, e tanto amor na minha alma contenho, Mas o ódio é...