Impressora 3D

135 22 1
                                    

Pov Jennie:

Já estavamos naquele lugar a um tempo, para descontrair, Sn trouxe uma caixa de som pequeno, e alguns petiscos e lanches naturais, para comermos enquanto estamos trabalhando.

O esboço do projeto estava saindo, havíamos colado todas as bases e fizemos todas as depressões do local, agora estávamos finalizando com argila.

-Eu falei ou fiz alguma coisa para você ontem?

Ela pergunta com calma enquanto alisava o local onde havia colocado argila e eu lhe observo confusa.

-Eu não entendi.

Digo sincera e ela suspira, e então me olha.

-Você ontem, parecia... Irritada comigo, nem queria olhar na minha cara, eu sei que o que meus amigos fizeram foi errado, mas achei que estivessemos bem, você até me levou comida no outro dia.

Ela diz preocupada e agora sou eu quem suspiro.

-Eu estou tentando melhorar minha relação com você, então me diga o que eu tenho que fazer, para não te causar sentimentos negativos por mim.

Apenas nego com a cabeça antes de explicar.

-Sn, não foi você, não aconteceu nada entre a gente, está tudo bem.

-Então... O que foi aquilo ontem?

Se ela fosse um cachorro, com certeza poderia ver em sua cabeça, suas orelhas para baixo, e um olhar deprimido.

Eu estava começando a me importar com Sn, e não sei se isso é bom.

-É difícil de explicar, mas vou tentar resumir...

Flashback on:

-Olha só o que temos aqui... Percebo que já conseguiu arrumar essa porcaria.

Momo vem até mim, ela estava sozinha, e me tratou rispidamente, como sempre, mas resolvo dar o troco.

-Ah sim... Sn foi muito gentil em monta-la para mim novamente, ficou perfeita, não acha?

Digo dando um sorriso falso para a garota a minha frente e então vejo seu semblante mudar, ela parecia surpresa e desacreditada.

-O-oque?

-Ah, não sabia? Ela veio até mim no dia em que tudo aconteceu, ela tomou chuva enquanto tentava passar por cima dos guardas do meu condomínio, tudo para vir falar comigo.

Ela dá uma risada maléfica.

-Ela não fez isso, você não sabe o que diz.

Chego mais perto dela, e vejo a mesma recuar, agora ela me parece tão pequena...

-Pensei que fosse mais esperta Momo... Por que você acha que ela faltou ontem? Estava doente por causa disso.

Seu olhar agora é outro, ela vem para cima de mim com os dentes cerrados e maxilar trincado.

-Escuta aqui Kim!

Ela segura de forma rude meu rosto, e sinto suas unhas quererem atravessar minha carne.

-Quero que fique longe da Sn.

-Se não?

A desafio, olhando em seus olhos.

-Se não eu conto para toda a escola o seu segredinho sujo.

[IMAGINE] O abismo entre: Amor e AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora