Prova

204 27 1
                                    

Pov Sn:

-Mandou bem garota, aquela tapada da Kim teve o que merecia.

Tzuyu tenta me abraçar de lado, enquanto ri desenfreadamente por tudo o que aconteceu mais cedo, tudo que eu pude fazer foi me afastar de seu contato físico, e sair de seu abraço, por sorte ela mesmo estava tão alheia a tudo que nem sequer percebeu o meu recuo.

-E aí gatas, alguma novidade por aqui?

Felix chega com Suho e Suga, o trio era do basquete, então estavam usando as jaquetas do time, mas Felix era o único que usava óculos de sol dentro da escola.

Ele só pode ter fumado...

Penso, mas não falo nada, apenas observo junto com os outros, ele e Mina terminarem de se agarrar pelo corredor, para enfim entrarmos na sala.

Tento me distrair um pouco, para não ficar vendo essa ceninha ridícula em minha frente, então desvio meu olhar para o corredor, onde vejo Jennie entrando com a cabeça um pouco baixa.

Ela estava linda, seus traços tão delicados quanto uma flor, a sua voz, mesmo que brava, ainda sim soam como música para meus ouvidos, o jeito meigo e tranquilo em que olha para tudo em sua volta, o seu perfume... me lembrava flores, o sorriso sempre presente, sempre tão humilde.

Ela estava com um moletom, três vezes maior que seu corpo, automaticamente imaginei ela em meu quarto, com meu moletom, enquanto assistíamos um filme de comédia romântica chata de algum catálogo de streaming.

Acabei sorrindo com a idéia.

Eu não entendia o que sentia, toda vez que a via, era como se uma escola de samba fizesse do meu coração, um sambódromo, ele ficava louco, chamando, pedindo, implorando por ela, como nunca aconteceu antes, e eu não sabia o que fazer.

-Hey, Sn!

Saio de meus devaneios com Momo me sacudindo de um lado para o outro.

-O que é?

Digo brava enquanto retornava a minha consciência, ela ainda estava com suas mãos em meus braços, sem nenhum tipo de necessidade.

-Você está dormindo com os olhos abertos, eu fiquei preocupada.

Ela chegou mais perto de mim, e tentou colocar sua mão sob meu rosto, a qual eu logo retirei dali.

-Eu estou bem, não há nada para se preocupar.

Digo indiferente enquanto me indireito, me afastando dela, vejo quando ela recua também, parecia um pouco triste, mas não ligo o suficiente para perguntar o que lhe abalou.

-É melhor entrarmos, o professor vai brigar se a gente se atrasar mais.

-Ah... Claro, acho que é melhor mesmo.

[...]

-Turma, hoje a aula vai ser um pouco diferente, cada um sente-se em seus lugares, por que darei uma prova surpresa.

A sala, de um segundo para o outro, virou um coro de protestos, mas eu já conhecia aquele professor, e sabia que nada o faria mudar de ideia, então simplesmente fui para o fundo da sala e me sentei na cadeira, esperando a aula realmente começar.

-Cara, esse professor só pode ter algum problema, dar prova assim? Sem mais, nem menos.

Suga reclama ao meu lado, e todos ali concordam.

-É a segunda semana de aula, e ele já quer fazer isso? É injusto, né Sn?

Segunda semana de aula? Correção: Segunda semana de aula, depois das férias.

[IMAGINE] O abismo entre: Amor e AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora