Toques e sentimentos

159 24 3
                                    

No outro dia...

Pov Jennie:

-Hey Jennie, espere.

Sn segura em meu ante braço quando estava prestes a deixar as dependências do colégio, e então eu me viro para trás.

-Oi Sn, precisa de alguma coisa?

Pergunto e percebo sua inquietação, vejo seu desconforto ao falar comigo.

Ela me parece envergonhada, seu olhar está desfocado e ela segura possessivamente a alça da bolsa, sobre suas costas.

-Eu... Eu sinto muito pelo que aconteceu ontem... Eu não queria ter te pegado desprevenida.

Ela diz como se tivesse culpa pelo que aconteceu ontem, mas eu obviamente cedi, e foi por isso que fui embora, talvez ela não tenha entendido isso.

-Sn, tá tudo bem, eu assenti, lembra? Você não fez nada errado.

Tentei te tranquilizar, mesmo eu estando totalmente ansiosa.

-Então... Nossa... Eu não sabia que meu beijo era tão ruim ao ponto de você sair correndo, de qualquer jeito, não vai se repetir.

Ela diz tentando dar um sorriso, mas falha no processo, me mostrando o quão quebrada, ela estava, quando eu ia tentar falar algo, ela me interrompe.

-De qualquer forma, ainda precisamos terminar o trabalho... Te espero na minha casa, hoje, 16:00 horas.

Então ela se vai, sem me dar chance de dizer mais nada.

[...]

Já estávamos a um pouco mais do que um par de horas em seu quarto, o portifólio estava ganhando forma, assim como as peças 3d que ela montava, mas o clima estava muito desconfortável, e eu não sabia o que fazer.

-Eu vou ir ao banheiro, com licença.

Digo e me levanto, já sabia onde o mesmo ficava, então apenas me dirigi até ele.

Chegando lá, lavei as mãos e passei uma água na nuca, estava muito nervosa e ela estava próximo, mas também muito distante de mim, eu não entendia o que estava acontecendo com meu corpo.

-Jennie, se controla mulher.

Digo para mim mesmo e então saio da casa de banho e encontro Sn em pé, ao telefone.

-Eu estou ficando com fome, vou pedir comida para nós, você tem alguma preferência?

No mesmo instante minha barriga revira, apenas em ouvir a palavra comida, o que não passa despercebido por ela, que acaba dando um leve sorriso, descontraindo um pouco do clima pesado que havia a alguns minutos.

-Hey, não ria ok? Eu apenas não almocei, por isso estou com fome.

-Certo Kennie Jim, apenas faça uma boa escolha para nós, hum?

Ela me estende o celular já no aplicativo de comida, e então eu passo meu dedo pela tela, olhando a enorme variedade de comida no catálogo do aplicativo.

Me sento na ponta de sua cama, e ela faz o mesmo, se sentando ao meu lado, não percebi quando prendi a respiração por conta da sua aproximação, a única coisa que eu consegui sentir, foi o seu perfume invadindo minhas narinas e me deixando extasiada.

-Ouviu Jennie?

Ela segura meu braço delicadamente, e então eu volto a realidade, lhe lançando um olhar confuso.

-Desculpe?

Digo meio alheia a tudo ainda.

-Só falei para pedirmos um doce de sobremesa, para depois da refeição, o que acha?

[IMAGINE] O abismo entre: Amor e AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora