Visco

97 14 0
                                    

Narrador pov:

Sn estava animada com a chegada de seus amigos para a comemoração de Natal em sua casa, Lisa, sua melhor amiga, já estava ao seu lado, ajudando nos últimos preparativos enquanto todos entravam na casa e se acomodavam.

A campainha foi tocada e Jennie foi a primeira a aparecer, era perceptível que ambas queriam se beijar, porém, se limitaram apenas a um abraço apertado, Jimin e Jungkook estavam logo atrás, e também cumprimentaram a anfitriam e sua amiga.

Jisoo e Taehyung apareceram também, logo entrando na casa, sendo recebidos calorosamente, todos estavam com algo em mãos, desde vinhos caros, a petiscos para comer antes da ceia.

Sn percebeu também, que Rose, acabará de chegar, e então a saudou também.

-Rose, que bom que você veio!

Sn exclamou, abraçando-a calorosamente.

-Essa é a Lisa, minha melhor amiga.

Lisa sorriu e estendeu a mão para cumprimentar Rose, seus olhos se encontraram por um momento, e ambas sentiram uma conexão instantânea. Uma faísca de curiosidade e atração surgiu entre elas, mas nenhuma delas mencionou isso em voz alta.

-É um prazer conhecê-la, Rose.

Lisa disse, com um tom ligeiramente nervoso em sua voz.

-O prazer é todo meu, Lisa.

Respondeu Rose, com um sorriso enigmático nos lábios.

Depois dessa tensão que pairava no ar a quilômetros, todos entraram na casa e ficaram a vontade, Jimin, Rose, Jennie e Jisoo ficaram na cozinha, preparando as refeições para a ceia, enquanto lá fora, se encontravam Taehyung, Jungkook, Lisa e Sn, que preparariam o churrasco.

Digamos que o grupo ficou surpreso ao fato de Sn querer fazer um churrasco tradicionalmente brasileiro, mas não se opuseram a isso de qualquer forma.

-Oi...

Jennie chegou perto de Sn, que olhou para trás e deu um sorriso quando viu a mais velha, ela estava pegando uma Ice em seu freezer, para si, mas então ofereceu para Jennie, que apenas negou com a cabeça enquanto pegava uma cerveja dentro do eletrodoméstico.

-Oi...

Disse Sn enquanto bebia devagar a bebida, observou o local, e estavam em uma distância considerável do grupo responsável pelo churrasco, então poderiam conversar tranquilamente.

-Eu nem pude dizer, o quão linda você está.

Jennie estava com um vestido vermelho, que ia até o meio da coxa, o mesmo era de alcinha, deixando a mostras, os ombros e boa parte do colo da garota, seus cabelos estavam soltos e repartidos ao meio, e uma maquiagem leve realçava a beleza da Kim.

Sn estava realmente hipnotizada.

A jovem havia retirado o gesso, um dia antes do Natal, já que a melhora de seu quadro clínico estava realmente bom, mas ainda deveria tomar certo cuidado em seus afazeres, para poupar o esforço em seu braço, e era por isso que ela estava lá fora, já que foi "chutada" da cozinha por sua irmã e amigos.

[IMAGINE] O abismo entre: Amor e AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora