Apresentação aos pais

143 19 2
                                    

Sn pov:

-Bem, eu acabei fazendo uns brownies para depois da batata, então...

Peguei dois pratos e dois copos, colocando alguns gelos e rodelas de laranjas sobre os copos, logo em seguida, colocando guaraná neles.

Coloquei a batata nos dois pratos com um pegador e estendi a mesma até a frente de Jennie, colocando uma faca e um garfo do lado, e o copo com refrigerante também.

-Você pode experimentar.

Ela pegou o garfo, e a faca com certa dificuldade, mas partiu no meio a batata e pegou um pouco de recheio, colocando na boca.

-E então?...

-Sn! Isso aqui tá incrível.

Ela exclama com um sorriso enquanto eu apenas suspiro em alívio.

-Não adianta fugir, agora terá que fazer para mim sempre.

Ela diz colocando outra garfada na boca, e então, me sento ao seu lado, pegando meu próprio prato e cortando minha batata.

-Eu não vejo problema nenhum nisso.

Digo e então lhe dou um pequeno selar na bochecha, fazendo a mesma me encarar meio surpresa, mas não deixar de corar, me fazendo rir.

Ela toma um pouco da bebida e revira os olhos enquanto seus lábios tinham um pequeno sorriso.

-Como eu pude viver todos esses anos sem isso?

Ela pergunta olhando para o copo borbulhando de gás a sua frente e eu apenas rio negando com a cabeça.

[...]

Assim que terminamos de comer, decidimos ficar no sofá da sala, assistindo alguma coisa.

Ambas estávamos meio largadas, enquanto eu procurava algum filme interessante no catálogo da streaming, quando um toque diferente chegou em meu celular.

-Ah... Lisa está mandando mensagem, você pode ver o que ela quer para mim?

Pedi para Jennie, já que a mesma estava mais perto do meu celular do que eu, lhe disse a senha e ela abriu e foi até às mensagens.

-Ela está falando algo como "a águia está voando", seja lá o que isso significa.

Não preciso nem forçar minha mente para interpretar o que isso quer dizer.

-Significa que ela está vindo para a Coreia, ela é a águia.

Digo no piloto automático enquanto leio a sinopse de um filme que Jennie apontou, dizendo ser bom.

-Sério? Então vou poder conhecê-la? Mas ela decidiu vir do nada?

Ela pergunta interessada e eu assinto.

-Sim, e você pode conhecê-la, há alguns dias eu estava bêbada e mandei uma mensagem falando para ela vir logo, por que tínhamos que esquecer do mundo juntas e por incrível que pareça, ela ouviu.

Ela assente e então temos um silêncio confortável, que durou um pouco mais do que dois minutos, foi quando ela fez outra pergunta.

-O que é isso?

Viro minha cabeça, e observo ela ainda com meu celular, com um vídeo rolando.

O vídeo se passava no dia que brigamos, eu já estava na praia, e encima do carro, com uma garrafa na mão, dava para ver que eu estava bem alta somente pela fala e o jeito lento que eu agia na frente da câmera.

Foi quando eu falei algo comprometedor.

"Sabe... Eu queria você agora, sem putaria nem nada, só você aqui, para eu ficar te olhando... Passando a mão nos seus cabelos, admirando seu corpo e dizendo o quanto eu te amo".

[IMAGINE] O abismo entre: Amor e AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora