Cheer up (Anime-se)

133 24 1
                                    

Jennie pov:

Enfim chegamos na recepção, minha irmã estava com um pouco de pressa, pois ia fazer um ensaio fotográfico, então precisávamos ir logo.

-Oi, eu queria pagar pelo atendimento da paciente Jennie Kim.

Ela chamou uma recepcionista que logo checou o sistema.

-Hum... Está tudo em ordem por aqui, a senhorita Sn já pagou por todo o atendimento.

Sn vai até o balcão e pega seu documento e um cartão com a mulher, e então assina minha alta, enquanto minha irmã e meu cunhado ficam com cara de tacho.

O telefone de Jisoo toca e ela atende, enquanto sai andando na frente com Taehyung.

Acabo dando um suspiro frustrado, por que mesmo que ela se importe comigo, ela não pode parar a vida dela.

As vezes me acho insignificante e um peso na vida das pessoas.

Sai dos meus devaneios com Sn tocando cuidadosamente minha cintura.

-Vem Jennie, deixe-me te acompanhar.

Ela me dá um sorriso simples, a qual foi impossível não retribuir, e então caminhamos juntas para fora do hospital em um silêncio confortável.

Quando chegamos no estacionamento, Jisoo e Tae estão parados esperando por mim.

-Vamos Jennie, eu te deixo em casa.

Jisoo diz enquanto Sn apenas observava tudo, eu sabia que ela queria falar alguma coisa, mas quando Taehyung chegou perto, e me acompanhou até minha irmã ela simplesmente desistiu.

Olhei para trás e vi seus ombros se abaixarem e ela me dar um tchau fraco, levantando uma das mãos minimamente no ar.

Adentrei o carro, e vi que ela foi para o lado oposto, entrando em seu próprio carro.

Tae dirigiu para fora do hospital e vi que Sn estava em nossos calcanhares com o próprio carro, já que nossas casas eram no mesmo sentido da estrada.

O Kim mais velho percebeu que Jisoo não saia do celular, enquanto falava com alguém importante, e depois direcionou seu olhar para mim pelo retrovisor, e viu que eu não estava nem um pouco feliz.

-Eu acho que seria uma boa colocar uma música.

Ele liga o som do carro, e uma música começa, eu nunca tinha ouvido aquela música, mas paro para analisá-la.

Cheer up

Maeil ullineun bel belbel
ijen nareul baeryeo hae jwo
baeteori nangbihagin sireo
jakkuman bwa jakkujakkuman wa
jeonhwaga peong teojil geonman gata.

(Todo dia, o telefone toca
Por favor, tome cuidado comigo
Minha bateria está acabando
Ele continua tocando e tocando
Como se meu telefone fosse explodir).

Molla molla sumdo mot swindae
na ttaemune himdeureo
kung simjang-i tteoreojindae wae
gyae mareun na neomu yeppeudae
jaranghaneun-geon anigo.

(Eu não sei, eu não sei, ele diz que eu deixo ele sem fôlego
Que está sofrendo por minha causa
Ele diz que seu coração está aflito, por que?
Ele diz que eu sou tão bonita
Não que eu esteja me gabando ou algo do tipo).

Ah akkaneun motbadaseo mianhae
chin-gureul mannaneura shy, shy, shy
mannagin jom geureoku mianhae
jom itda yeollakalge later

[IMAGINE] O abismo entre: Amor e AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora