Na imensidão do vazio daquela casa Yaman ver o tempo passando, já se foram 4 meses, ele pensa que talvez esteja errado, ela não está grávida, nem uma mulher por mais ingênua que fosse deixaria de procurar por um homem como ele, e quem quisesse encontrá-lo, seria algo muito simples.
Sobe para o seu quarto seu telefone toca, é Ella, ele não atende, ela não é ruim, mais não são compatível, pensam muito diferente, Yaman sempre viveu sozinho, perdeu seus pais quando estava encaminhando a sua vida e nunca teve sorte nos seus relacionamentos.Ele abre as gavetas, procura por algo que nem ele mesmo sabe o que é, precisa encontra-la e confirmar as suas suspeitas, ou não, desce rápido, têm uma reunião importante. Cinger abre a porta para ele, são só eles três naquela casa. Entra no carro e segue para a empresa do Sr. Okan.
No sinal fechado ele olha alguns casais com crianças, para quem vai deixar tudo o que têm?
______ Droga Yaman!
Ele se culpa por não ter construído uma família quando era mais jovem, mais aquela noite insiste em lhe atormentar. É uma ausência de alguém que ele não conhece, só foi uma noite, mas ele a procura. Mesmo antes de saber o nome. Sem ideia de como encontra-la, o sinal abre e ele desperta com o barulho das buzinas.
_____ Não tenho a menor idéia de como nos encontraremos, Seher! Mais se você realmente estiver grávida, nossos destino estão traçados.
Seher chega na cozinha, está atrasada, toma um gole de suco, sua mãe passa a mão na barriga que já está aparecendo, e faz questão que ela use roupas que destaque para não apertar o bebê. Yusuf está amando a ideia de ter um primo ou prima. Todos já se acostumaram com a ideia, como ela vai para longe Nadire sempre prepara um lanche para ela levar, Seher pega manda beijos para todos e sai rápido, pega um táxi.
No caminho respira aliviada quando olha a hora.
_____ Calma Seher, há um fio de esperança, não vou atrasar na minha primeira reunião, se ele me colocou lá é por que estou evoluindo, depois de meses de cafezinho, finalmente vou participar de uma reunião.
Ela chega, corre, o elevador está fechado, Seher grita para segurarem para ela e entra. Respira eufórica com a mão na barriga.
______ Conseguirmos!
______ Sim, conseguimos!
Seher reconhece aquela voz, fica quieta, não têm coragem de olhar e olha pelo o espelho, se assusta. Sente o seu corpo ficando leve e Yaman a segura, segura ela em seus braços, olha a barriga, está crescendo e não resiste e passa a mão. Fecha os olhos ao sentir. Seher desperta, seus olhos enchem se lágrimas.
______ Você está bem?
______ Hurrum, é que desmaio com frequência, o elevador!
Seher se solta e tenta fugir dele, o que vai falar para ele, claro que não vai acreditar, o que ela não sabe é que ele não têm nem uma dúvida. No banheiro ela fica com a mão no peito.
_____ Como isso aconteceu? Nós encontramos.
Ela sorri, se sente aliviada, mesmo que não conversou com ele sobre a gravidez se sentiu aliviada, não estava mais sozinha com o seu filho. Nem ela mesmo entedia o sentimento, só sabia que aquele vazio tinha diminuído.
Yaman chega a sala de reunião, fica apreensivo, se demorar mais um pouco vai sair a sua procura, quando, ela entra cabisbaixa, não consegue olhar nos seus olhos, ao contrário dela ele não olha outra coisa. Seher se aproxima dele, entrega alguns papéis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interesses
FanfictionYaman, uma homem muito rigoroso, se casa com uma bela jovem chamada Seher mais acaba perdendo por não dá o devido valor para a sua esposa.