Interesses- 15

219 10 0
                                    


Nedim fica olhando para Yusuf que brinca com um carrinho, se vira para trás, desliga o carro.

______ Não vamos ver a minha mãe?

_____ Sim, mais antes quero saber quem é seu amigo.

______ Não posso falar!

______ Por que? Você falou que o conhece.

______ Sim, mais é um segredo, e eu não posso falar para você.

______ Certo! Você e sua mãe não têm segredos, né?

Yusuf que estava fazendo o seu carrinho andar por quase todo o carro, pára, olha para Nedim.

_____ Não!

_____ Certo, então vamos nos encontrar com ela, deve está com muita saudade.

Yusuf comemora, quando chegam a empresa kevser já está esperando por eles, ela entra no carro e beija Yusuf. Em casa eles almoçam todos juntos, Yusuf dorme, Nedim fica na porta do quarto, quando Kevser vai saindo.

_____ Precisamos conversa!

_____ Sobre o que? Há, nosso casamento, esperei você falar durante o almoço.

_____ Não, sobre o casamento também, mais agora quero falar sobre Yusuf.

_____ Yusuf!?

Kevser já imaginava o pior, claro que um homem como ele não ia querer ficar com ela, e ainda tendo um filho. Quando chegam ao quarto ela se senta na cama, Nedim do lado dela, passa a mão no rosto, depois de um beijo gostoso ele resolve conversar com ela.

_____ Não quero te preocupar, mais é algo muito sério.

_____ Sério!? Tudo bem, se quiser desistir, juro que não ficarei magoada.

______ Do que está falando? Amor deixe-me terminar, é sobre Yusuf.

______ Eu já sabia, estava bom de mais!

______ Posso falar? Depois você tira as suas conclusões.

______ Hurrum!

______ Quando eu cheguei na escola de Yusuf ele estava conversando com um homem, falei que não era para falar com estranhos, mais ele disse que o conhecia. Mesmo assim não achei bom, se é conhecido por que não vem aqui?

______ O nome do homem?

______ Yusuf disse que é um segredo, eu falei que tudo bem, mais crianças não têm segredos com a mãe.

_______ Assim que ele acordar vou falar com ele!

Nedim beija os lábios dela, faz se deitar, quer se despedir mais uma vez já que só vão se ver no dia seguinte.

______ Aqui não! Mamãe está em casa!

______ Você pode dormir na minha casa!

______ Também não, já passamos um final de semana muito gostoso juntos, paciência!

_____ E a data?

_____ Depois decidimos!

Seher de prepara para saber o sexo dos bebês, espera por Yaman que já está atrasado, anda de um lado para o outro.

_____ Senhora, se sente e fique calma!

_____ Não da Adalet, ele sabe o quanto estou ansiosa, como pode se atrasar? Acho que vou com o motorista!

______ Não, o senhor vai ficar chateado! Espere só mais um pouquinho.

Yaman entra, Adalet fica aliviada, Seher olha para ele e sai, Yaman olha para Adalet e segue sua esposa, quando chega no carro ela já está.

    Interesses Onde histórias criam vida. Descubra agora