Interesses-11

322 15 1
                                    


   ______ Sim!

   ______ Amanhã estou de volta, não é muito tempo.  

   ______ Não é, têm razão, queria desejar uma boa noite.

   ______ Boa noite!

   Seher fala olhando fixo para ele, Yaman se aproxima e toca na barriga dela. Se abaixa beijando, retorna e vai direto nos lábios dela. Seher fica sem ação, aos poucos corresponde o beijo.

     ______ Amanhã eu passo aqui, quer uma roupa?

      ______ Sim!

       ______ Seher, posso muda as sua coisas para o meu quarto, se quiser posso ficar no sofá.

        ______ Por que quer fazer isso?

      Seher pára o beijo, Yaman segura ficando com o rosto próximo ao dela.

          ______ Por que não quero te perder, quero uma nova chance, para fazer diferente.

           _______ Vou pensar, amanhã conversamos sobre, agora é melhor você ir, está tarde, precisa descansar.

      Yaman concorda, mais antes de sair toma em um beijo, Seher fica sem fôlego e param um pouco para respirar. Ela empurra ele até a porta.

     _______ Amanhã cedo eu passo aqui!

     _______ Hurrum!

   Yaman sai, Seher fica indecisa, vai atrás dele.

     ______ Espere!

   Yaman pára, volta até ela.

    _______ Eu vou com você, é que... Minhas vitaminas, não estão aqui e preciso tomar.

   _______ É, as vitaminas!

   Eles voltam, Seher saí e retorna pronta para ir com seu marido, quando eles chegam ao elevador kevser e Nedim saem, ele acompanhou até em casa.

    ________ Já vai?

    _______ Sim, Yusuf já está dormindo, mamãe tomou os remédios e está descansado.

   No carro Yaman fica feliz por ela ter resolvido ir com ele, ele pára, Seher olha em volta, ver um restaurante.

    ______ Não vamos incomoda Adalet!

    _______ Sim, não vamos!  

  Ele desce, da a volta e vai até ela, Seher segura na mão dele e entram, Yaman puxa a cadeira para ela, Seher se senta, arruma os cabelos, não estava pronta para ir a um lugar como esse, as mulheres estão todas maquiadas e ela estava pronta para dormir.

   _______ Está linda!

    _______ O que?

     _______ Está linda assim, como está! Gosto do seu jeito, da sua beleza natural. Você é toda perfeita.

      _______ Obrigado!

  Seher fala olhando o cardápio, sorri se escondendo atrás, quando olha ele ainda está a olhar para ela.

      ________ Yaman, somos casados, já tivemos intimidade, até de mais. Por que está agindo assim? Não sei, me olha de um jeito.

     Seher fala suspirando, a bebida que Yaman pediu chega, ele e servido e toma, fica em silêncio, a entrada e servida, Seher se delícia. Depois de um tempo eles terminam a refeição. De volta para casa Seher acaba dormindo, quando chegam Yaman acorda. Seher desperta, sobem.

    Interesses Onde histórias criam vida. Descubra agora