Interesses-06

278 14 1
                                    


    Yaman se levanta, Seher fica no mesmo lugar, pensa que não vai ser fácil, muitas no seu lugar comemoraria, grávida de um empresário importante. Mais será que realmente isso é bom? Talvez séria melhor ter ficado só ela e seu filho. Yaman pára, retorna, se abaixa na frente dela que está segurando o choro.

    ______ O que foi? Não vai entrar?

    ______ Seria capaz?

    ______ Do que?

    ______ Tirá-lo de mim?

    ______ Eu não seria capaz de ficar longe, agora vamos, estou ansioso.

    Ele não precisou falar muito, ela entendeu muito bem, ele séria capaz, fazendo ela ficar assustada. Seher têm o seu primeiro atendimento, Yaman observa, quer saber de tudo, fala com o doutor, quer ter certeza que é uma gestação saudável. Quando recebe a confirmação fica aliviado.

   Eles saem e seguem para a farmácia, Seher continua pensativa, Yaman desce e volta com todas as vitaminas dela e aproveita para comprar chocolate, entrega mais Seher não esboça nem uma reação.

    _____ Não vou obriga-la a ficar comigo, se é esse o seu medo. Mais quero o meu filho perto, minha casa é grande.

     ____ Não, estou bem com a minha família.

     ____ Seher!

     _____ Não insista, já acabou com o meu trabalho. Quem pensa que é? Não podia ter feito isso, sempre que aparece vira a minha vida de cabeça para baixo.

     ______ Quer da uma volta para relaxar?

      ______ Yaman, eu só quero que esse dia termine, pode me levar?

      _____ Certo!

    Chegando Seher vai descendo, Yaman segura no braço dela.

      ______ Sabe como tomar as vitaminas?

      _______ Sim!

      _______ Quero o seu número, pode anotar aqui.

     Seher fica olhando aquela caneta, olha para ele.

        _____Anote o seu que eu ligo!

        _____ Não, eu ligo! Não têm né?

        _____ Não preciso, com licença.

    Ela entra em casa, se senta, sua mãe se aproxima, senta com ela. Seher se deita e ela não fala nada, apenas faz uma massagem nas pernas dela.

       ______ Mamãe, ele é tão difícil!

       _____ Você é jovem, têm muito o que aprender, ele não, já é um homem vivido.

        _____ Mamãe, se eu for visitar aquelas tias, ninguém sabe delas...

        ______ Filha, por que isso?

        ______ É que o pai do meu filho...

   Kevser entra, pelo o barulho não estava nada bem, Yusuf corre para receber, ela pega no colo. Se senta enquanto faz  carícias nos cabelos dele.

       _____ Tudo bem amor?

       _____ Veio almoçar mamãe?

        ____ Sim meu amor!

   Seher acha estranho, ela não costumava gastar com condução só para vim almoçar em casa, espera Yusuf se separar dela para saber o que aconteceu.  depois do almoço Yusuf dorme e Kevser não retorna para o trabalho, ela ajuda Seher na cozinha.

    Interesses Onde histórias criam vida. Descubra agora