Nedim fica sem entender a raiva de Yaman, tudo bem que a cara foi inconveniente em procurá-la, mesmo depois de saber que está casada e grávida. Mais não era só aquilo, tinha algo a mais, ele se aproxima pegando no ombro de Yaman que o olha de lado.______ Qual é o problema? Yaman você têm dúvidas do amor de Seher?
______ Claro que não Nedim, esse cara é um...
______ Criminoso? Acho que ele é chefe de alguma coisa, então é isso mesmo.
______ Não é só isso, saia, não vou para a reunião, resolva tudo.
______ Tudo bem, vou adiantar, preciso ir a escola de Yusuf, se esse cara não presta então tomarei cuidado, é estranho né?
______ O que?
_______ Ele já foi atrás de Yusuf duas vezes, não quero que eles voltem a se encontrar, se acontecer alguma coisa com ele... Não quero nem imaginar.
______ Faça isso, ele não têm um pai para protegê-lo.
Nedim saí, Yaman não fala para o amigo o que Ozan fez a Seher, não sabe como ela se sentiria, não contou nem para a irmã e talvez ficaria chateada se ele falasse para outra pessoa. Então ele fica ali, respira fundo tentando se acalmar, liga para casa, Adalet atende. Fala que Seher está no jardim com Cinger.
Yaman desliga, só queria saber como ela está, na sala de reunião Ella estranha a ausência de Yaman, se aproxima de Nedim.
______ Cadê seu amigo?
______ Resolvendo outros assuntos!
______ Está na sala dele?
______ Ella quer um conselho?
______ Não, mais pode falar, você sempre fala.
______ Ella, você sabe que gosto de você né, em nome de tudo, mais Ella, não abusa. Yaman sempre te ajudou, você só não perdeu a sua empresa por causa dele. Então não faça isso, vocês nunca tiveram nada sério, ele está vivendo tudo o que sempre sonhou. Ser pai, você sabe por que não está casada com ele né? Sempre deixou bem claro que a maternidade não era para você.
______ Eu sei, mais não pensei que ele queria tanto, se eu soubesse tinha... Não sei Nedim, podíamos adotar.
______ Sei, e jogar nas mãos das babás?
______ Mais por que aquela garota? Ela não é do nosso meio.
______ Sério!? A reunião vai começar, Ella!
_______ Oi!
_______ Deve ser por isso que as escolhermos, elas são diferente de tudo o que conhecemos.
_______ Você também!
Ella se afasta, seca as lágrimas, sabe que tudo o que Nedim falou é verdade, mais por capricho não quer da o braço a torcer, então precisa mudar a tática. Correr atrás de Yaman sempre que pode não está dando certo. Durante a reunião ela fica avoada, não consegue prestar a atenção em nada.
Yaman olha a hora, Nedim não volta, já está próximo ao horário do almoço e ele decide ir para casa. Quando entra no elevador Ella entra logo em seguida, Yaman pensa em sair mais não dá tempo.
______ Você não está bem? É que nunca faltou a uma reunião!
______ Tem uma primeira vez para tudo!
______ Estou feliz por você, vai ser pai, seu sonho está preste a se realizar, parabéns!
______ Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interesses
FanfictionYaman, uma homem muito rigoroso, se casa com uma bela jovem chamada Seher mais acaba perdendo por não dá o devido valor para a sua esposa.