Interesses - 23

212 11 1
                                    



  Seher fica envergonhada, nunca pensou passar por uma saia justa como essa, ser pega encima do balcão da cozinha e ainda por Cinger, uma pessoa que se encontra a todo instante dentro de casa. Ela termina de preparar a comida das crianças e vai saindo com a bandeja.

    Yaman fica pensativo, caminha de um lado para o outro, e decide surpreender. Passa na sala, Cinger está entrando.

____ Senhor, desculpa...

____ Não se preocupe, posso te pedir um favor.

____ Claro!

____ Pode cuidar das crianças, você e Adalet?

_____ Posso sim!

_____ Cinger, quero que providencie outra coisa.

  Yaman segue para o escritório com Cinger e lá passa todas as instruções, quando Seher entra Cinger vai saindo, Yaman se senta. Seher fica de frente para ele.

  ____ Tudo bem?

  ____ Sim, sou vou trabalhar um pouco, recebi alta, e as crianças?

  ____ Estão brincando, não dormem mais como antes.

  Seher fica sem entender, cadê aquele homem que a jogou sobre o balcão na cozinha? Yaman volta a sua atenção para alguns papéis, Seher fica olhando até que decide sair. Vai até o quarto das crianças e passa o resto da tarde com elas. Já é noite quando ela percebe que eles estão sonolentos. Depois do banho ela os coloca para dormir. Sai exausta, entra no escritório, procura por ele mais não o encontra.

   Então decidi ir para o quarto, assim que abre a porta escuta uma música, ela entra, têm pétalas sobre a cama e uma mesa com o um jantar romântico. Seher sorri, Yaman se aproxima.

  ____ Gostou?

____ Sim, mais não sou eu que deveria surpreender?

____ Onde está escrito isso?

____ Têm razão, eu vou tomar um banho e volto para o nosso jantar, me espere.

____ Esperei a tarde toda, então demore o tempo que precisar.

  Seher pega uma roupa e corre para o banho, Yaman se serve de uma bebida e fica olhando pela a janela, não demora muito e ela o abraça por trás. Ele deita o rosto para o lado encostando no dela.

  ____ Hum, está muito cheirosa!

  ____ Você é um marido maravilhoso, adorei tudo, as velas, as flores, e a música.

  Yaman toma a sua bebida e se vira para ela, beija a mão e faz ela da uma volta para ele, Seher faz o que ele quer e volta para os braços do seu marido e dançam.

  O beijo é demorado, ambos eufóricos olham para a mesa com o jantar, Yaman se arrepende dessa parte, se não fosse aquele jantar já pulava para a parte da cama, mais faz parte, e ele quer uma noite romântica com a sua esposa. Guia ela até a mesa e puxa a cadeira, Seher se senta, ele a serve e começam a comer.

  ____ Como fez isso, Adalet estava o tempo todo comigo.

  ____ Tenho um amigo fiel!

  ____ Cinger, aí que vergonha, como vou olhar para ele, fomos pegos na cozinha.

  ____ Sem problemas, Cinger é bem discreto.

  Eles terminam e Seher não dispensa a sobremesa, ela se serve e serve Yaman também, percebe que ele está um pouco impaciente, tá bom, está muito impaciente. Mal consegui comer.

    Interesses Onde histórias criam vida. Descubra agora