Interesses-08

264 12 1
                                    


   ____ Certo, têm razão, não entendo muito sobre casamento. Só que todos sabemos que recém cansados ficam juntos, com licença, há, a sua cunhada está se mudando, hoje.

____ Hurrum

  Nedim sai, Yaman anda de um lado para o outro, se senta. Resolve ligar para Seher.

  ____ Oi, como está? Não quis acorda-la!

  ____ Eu não ficaria chateada, ganhar um beijo seu de manhã seria ótimo.

  ____ Desceu?

  ____ Sim, Adalet e Cinger me fizeram companhia, ele também me deu flores.

  ____ Sua família está se mudando, espero que isso anime mais o seu dia.

   ____ Obrigado!

  Eles desligam, Yaman pensa em almoçar com ela mais surgir um compromisso,assim que sair volta para casa. Seher se arruma, coloca uma calça legue para não apertar, mais como pretende ajudar a sua mãe, o vestido não é adequado. Ela sai, caminha na direção do portão quando se lembra, retorna, o motorista está com Cinger e Adalet.

   ____ Preciso sair!

   Adalet se assusta, olha para Cinger, o motorista segue para o carro e abre a porta, Seher entra. Não demora muito e chega no novo apartamento onde sua família vai morar. Entra e é recebida com um abraço caloroso. Yusuf é muito apegado e estava morrendo de saudades. Ela beija, senta em um sofá e faz carinho nele.

   ____ Tia, vou ter um quarto só meu, se você tivesse aqui teríamos que dividir.

   ____ Hum... Senti uma pontinha de felicidade de um certo alguém que agradece por eu não está aqui?

   ____ Juro que não, sinto saudades das histórias!

    _____ Eu também morro de saudades, queria dormir abraçada a você todas as noites.

     _____ Minha mãe falou que agora você têm o tio Yaman.

      _____ Sim, sua tia está muito feliz!

   Seher começa a ajudar a sua mãe, no horário do almoço kevser chega, e perto do trabalho e assim aproveita para ajudar terminar de organizar tudo, o almoço está na mesa. Ela fica entre o trabalho e a mudança, está uma loucura, mais muito feliz.

    Quando Seher vai se sentar a mesa a campainha toca, ela corre para atender, Yusuf chega primeiro.

    ____ Tio Yaman!

    ____ Yusuf!

     ____ Yusuf querido, fale para vovó que temos mais um convidado.

    Yusuf sai, Seher se aproxima de Yaman, ele fica parado na porta olhando para ela.

    ____ Passei em casa, pensei em almoçar com a minha esposa!

     ____ Eu não vinha, mais depois que falei com você...

      ____ Combinamos de jantar com a sua mãe.

     _____ Sim, eu ter vindo aqui não muda nada. Está chateado?

    _____ Não, estou atrasado, preciso ir!

    _____ E o almoço?

    _____ Se tivesse avisado eu teria vindo direto, não perdia tempo passando em casa.

   _____ Desculpa!

  Yaman vai embora, Seher volta para dentro, Kevser olha para ela que está parada na porta.

   _____ Seher, Yusuf falou que seu marido estava aqui!

   _____ Ele já foi?

  Yusuf corre com um brinquedo, Seher fica olhando para ele.

    Interesses Onde histórias criam vida. Descubra agora