Em uma festa de negócios Yaman avista uma bela jovem, ele se sente encantado por aquelo sorriso doce, se aproxima, ela não é só de uma aparência doce, a voz também, é como porcelana de tão suave. A mulher perfeita, quando o esposo chegar em casa depois de um dia sobrecarregado não irá se incomodar com as cobranças se vierem nesse tom.
Ele se aproxima, ela traja um belo vestido longo, cobre as pernas e não têm decote, isso desperta curiosidade. E ele resolve convidá-la para uma dança, Seher se assusta ao ver aquela mão. Olha para ele, um homem alto e de aparência agradável, mais não muito amigável.
Ela fica olhando, pensa em sair dali, mais está em uma festa e talvez seja desagradável se não aceitar, afinal não há aliança na dedo do moço.
___Desculpe, eu não costumo dançar, na verdade não danço muito bem. Se continuar vai se arrepender e ainda sair com os pés machucados.
Fala Seher em meio a um belo sorriso nós lábios, Yaman continua sério, não está para brincadeira, e não é bem humorado.
____Não se preocupe, mesmo que dance a noite inteira sobre os meus pés, você não me machucaria, menina!Menina!? Seher ficar seria, ele estranha, conhecê bem aquela feição, a pequena não gostou de ser chamada de menina. Yaman não espera mais e pega na mão dela,puxa para o meio da pista de dança, Seher é levada como uma pluma de tão leve. Seu braço ficou envolta daquela cintura fina, seus dedos tocaram nós longos cabelos e ele conseguia sentir o aroma que exalava deles.
Seher por sua vez ficou quieta, ele tinha ombros largos, o corpo com uma temperatura muito quente, a noite tinha sido cansativa e ela resolveu relaxar um pouco deitando a cabeça no ombro dele.
___Veio sozinha?
Pergunta Yaman enquanto cheira o cabelo dela. Seher suspira.
____ Não, com uma amiga, mais ela não está mais aqui, acho que se foi com o namorado, mais eu vou de táxi, sem problemas!
Seher sente os fios do seus cabelos serem puxados, ela nota que ele acaricia.
____ Você trabalha, não sei, faz faculdade?
Seher estranha a pergunta, mais não vai mentir.____Já terminei a minha faculdade, mais não consegui trabalho, ainda!
Yaman já estava tentando encontrar alguém para ser a sua esposa, estava perto dos quarenta e queria ser pai, ter alguém. Nota que ela está com a respiração pesada e decide ir mais além .
___Se quiser, podemos caminhar um pouco.Seher fica em silêncio, claro que não vai dá uma volta com um completo desconhecido, tudo o que ela quer é que a música acabe e ela possa ficar livre dos braços daquele homem, depois de poucos minutos a música pára, rapidamente Seher se solta, tenta sair.
_____ E sua amiga?
Pergunta Yaman enquanto observa o olhar dela a procurar por alguém, Seher sorri, um sorriso mais que nervoso.
____ Não precisa se preocupar, vou ligar para ela, com licença.
Seher se sai, sabe que para voltar para o bairro onde vive é muito perigoso, pior a noite, têm ruas que as luzes não acendem, pega uma taça e toma um gole, respira fundo, aquele homem cisma em lhe encarar, e ela chega a se questionar, o que é mais perigoso? Já conhecia os perigos de lá, sempre tinha notícias de moças que foram violentadas, outras tinham um final bem pior, não tinha celular para ligar para a sua amiga.
_____Como ela me deixou aqui? Táxi... Nem um táxi se arriscaria em entrar naquele lugar a noite, droga!
Yaman assisti de longe o desespero dela, continua tomando a sua bebida e observando, Seher o encara, ambos ficam se olhando, ela se pergunta o que esse homem quer com ela, ele pode ter a mulher que quiser da festa, mas logo ela, que as roupas que veste não são nem dela e trabalha na lanchonete da sua mãe. Depois de alguns minutos de trocas de olhares Yaman se aproxima mais uma vez. Seher se vira para o outro lado.
____ Quer uma carona? Não vou ataca-la, se é isso que está temendo, nunca precisei disso para ter uma mulher. Sempre consigo o que quero, e se eu quiser você, vou tê-la, mais não vai ser a força.
Seher fica furiosa, se vira para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interesses
FanfictionYaman, uma homem muito rigoroso, se casa com uma bela jovem chamada Seher mais acaba perdendo por não dá o devido valor para a sua esposa.