Interesses- 17

223 12 0
                                    


Seher fica olhando para ele que arruma a bandeja, Yaman desconfia, vai descendo o olhar até ver que a bolsa rompeu. Corre até ela, beija tentando se acalmar.

____ Amor, vai nascer?

Seher confirma com a cabeça, Yaman sente seu coração bater muito rápido, sempre sonhou com esse momento mais agora não têm ideia do que fazer, como Seher está com as contrações muito leves e com longos intervalos não está tão nervosa.

____ Você pode levar as coisas para o carro, eu vou tomar um banho, certo!?

____ Não é perigoso? Você ficar sozinha?

____ Não, acho que não, amor está mais nervoso que eu, então vá rápido, eu espero e você me ajuda.

E assim Yaman faz, corre para o carro e retorna, Seher está sentada na cama esperando por ele, depois do banho eles vão para a maternidade. As contrações aumentam e Seher já  entra em uma cadeira, são colocados em um quarto e esperam.

  Depois de conversar um pouco com sua mãe e irmã Seher fica mais calma, Yaman anda de um lado para o outro e só pára quando Seher têm contrações. Rápido ele se aproxima tentando fazer aquela dor parar, Seher sorri enquanto morde o lábio inferior.

  _____ Se acalme, é normal sentir muita dor, kevser também sentiu.

  _____ Nunca passei por isso, vai demorar?

_____ Não sei, talvez! Não sabemos como vai ser, vamos esperar o doutor.

  O doutor entra, fala que vai encaminhar ela para a sala, precisa fazer uma ultrassom e fazer uma Cesaria. Seher fica um pouco triste, sabe que se for assim não vai conseguir cuidar dos seus filhos nos primeiros dias, mais também sabe que um parto normal de gêmeos e mais difícil, e no momento só quer se livrar daquelas contrações.

  Na sala de parto ela fica deitada, Yaman fica do lado dela, beija a testa, Saher está ansiosa, esperam juntos o nascimento dos bebês. Quando levam até eles o primeiro, uma linda menina que chora repetidamente. Seher chora, toca nela e beija.

   Yaman sai de perto, Seher fica assustada, não entendi, a emoção é tanta que ele precisa respirar, olha de longe a cena mais linda da sua vida, retorna. Olha aquela linda menina nos braços da mãe, em seguida o menino. Seher sorri em meio as lágrimas.

   Olha para ele que parece em transe.

  _____  Amor, tudo bem? Você está pálido!

  Yaman respira fundo, começa a passar as pontas dos dedos com delicadeza neles, em seguida beija Seher.

  _____ São meus?

  _____ Não acredito, vai querer fazer...

_____ Não, só não estou acreditando que são meus, que vou levá-los para casa.

  _____ Vai sim, todos vamos para casa, e...

_____ O que?

_____ Você me tirou de casa, era a minha mãe que ia ficar comigo, como ela não está aqui, você vai ter que dá conta.

   Depois de um tempo tiraram os bebês e Seher foi levada para o quarto, ela fica inquieta, sente muita dor, mais mesmo assim quer ver seus bebês, Yaman não permite e vai até eles. No tempo que ficou no hospital ele se dividiu entre seus filhos e Seher.

   Não demora muito e Seher recebe alta, Yaman os leva para casa, ficando todos no mesmo quarto, Seher passa horas só olhando para eles, Yaman entra, beija ela e vai para o sofá, não quer incomodar. Têm medo, Seher precisa dele para quase tudo, depois do banho ele retorna.

    Interesses Onde histórias criam vida. Descubra agora