Princesa

454 50 18
                                    


Ao entrar no carro, Mia já sente o ar de desconforto no ar. Ao seu lado encontra-se sua adorável mãe.

- Pensei que meu recado estava já dado. - Sua mãe diz, sem ao menor tirar os olhos da tela do tablet. - Não devemos andar com pessoas insignificantes. - Termina.

- São apenas um pessoal da escola. - Mia diz.

- Os mesmos que fizeram você parar na sala da diretoria e quase ser expulsa. Sabe o quanto isso iria sujar meu nome. - A mulher ergue seu olhar para a jovem ao seu lado dando-lhe um olhar frio, sem sentimentos. Mia dá-lhe um olhar de interrogatório. - Me olha assim Mia, te deixa feia. - Completa a mulher.

- Desculpas, mãe. - Mia olha para as suas mãos que estão posta no seu colo. Sente seus olhos arderem, mas ignora, não é hora de chorar.

- Anderson. - Sua mãe diz ao motorista. - Prédio 10, temos ainda uma seção de fotos para fazer. - O carro dá partida. Com uma Mia totalmente quebrada.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sem tinha algo vazio nessa manhã, não seria só o estomago de Mia, e sim todo o seu ser. A seção de foto da noite anterior foi um tremendo de um desastre, a roupa, ao qual foi escolhida especialmente para Mia, não serviu. Mas, para Eleonor Boz, esse é o fim do mundo. Não basta ter sido motivo de piada pelas outras modelos, ainda teve que ouvir um sermão de duas horas de sua mãe. Agora Mia está proibida de comer qualquer coisa sem a aprovação de sua mãe.
Mia tenta o seu melhor para não demonstrar o cansaço que está sentindo ao entrar no portão do colégio.

- Adivinha quem vai continuar sendo capitão do time de basquete. - Simon aparece, bloqueando o caminho de Mia.

- Oi, Simon. E sim, sua namorada vai bem. - Mia fala em tom de sarcasmo, e segue caminho até a entrada do prédio, deixando um Simon pra traz.

-Ei. - Simon segura Mia pelos braços. - O que houve com você? É sobre a seção de ontem? - Ele pergunta. - Olha, eu não queria falar nada pra te decepcionar, mas você engordou bastante. - Ele completa.

Mia fica em choque com o que acabou de escutar.

- Simon. - Um amigo de time o chama. - Vem cá.

- Vou indo amorzinho. - Simon dá um beijo na bochecha de Mia. - Segue a dieta. - Ele grita já distante, e dá uma piscadinha.

Todos que escutaram, olham Mia de cima a baixo, deixando a mesma desconfortável. Mia começa a andar os passos rápidos em direção a entrada do prédio. Ao começar a subir as escadas da entrada, percebe quatro pessoas paradas na entrada. Eda, Isik, Sinan e Kerem.

- Ei modelo. - Eda a cumprimenta.

- Descobri que Kemal curti esta banda. Devemos ir também. - Osman surge, não deixando Mia responder o cumprimento de Eda. - Mia, você chegou. Esta bonita hoje. - Ele a cumprimenta.

- Como você descobre essas coisas? E por que a gente iria no show? - Kerem pergunta.

-Não é obvio, pra ficar de olho neles. - Mia responde seca.

- Vamos procurar a Burcu. - Eda não deixa Kerem responder Mia.

- Vou dormir na enfermaria. - Sinan diz seguindo seu rumo pra dentro do prédio.

-A gente não ia ficar juntos? - Isik pergunta.

- Não esquenta, não precisamos dele. - Eda fala empurrando Isik para o pátio.

- Eu...

-Você vai junto. - Osman interrompe Mia, e empurra ela em direção ao pátio também.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pov. Mia


Osman fez eu vim pro pátio do colégio para ficar que nem uma tonta esperando Isik e Eda fazerem alguma coisa para convidar Burcu ao show. Solto um suspiro alto mais uma vez.

- Sabe, não sabia que princesas bufava. - Osman fala. Estamos sentados lado a lado.

- Talvez eu seja exceção. - Eu falo sarcástica.

- Engraçado. - Ele diz.

- O que é engraçado? - Pergunto sem um pingo de interesse.

- Você usa sarcasmos quando não está bem. - Sua resposta me surpreende.

Viro meu rosto em sua direção, percebo duas coisas. Osman estava me olhando esse tempo todo, e estamos perto o suficiente para nossas respirações se misturarem.

- E, é verdade. - Ele fala me olhando nos olhos. - Você está realmente bonita hoje, na verdade sempre. - Completa.

- Por que não diz isso pra garota que você gosta? - Pergunto para mudar de assunto.

- Eu já disse. - Ele responde calmamente.

Sua resposta me traz uma sensação de desconforto. Não, não tem como eu sentir ciúmes de Osman. Um mutuo acontece ao nosso redor, me fazendo esquecer dos meus pensamentos. Kerem. Só podia ser, por que diabos ele está batendo num outro aluno?
Percebo a Burcu correndo em direção a briga. Agora tudo faz sentindo, é esse o plano.

- Não é melhor ajudar? - Pergunto a Osman.

- Não, Kerem sabe se defender. - Osman responde, e me olha. - Ah, você quer dizer do outro aluno. - Concordo com a cabeça. - Já volto, princesa. - Ele diz e sai em direção a briga.

Escuta-lo me chamando de princesa, me dá uma sensação de paz.


Love 101Onde histórias criam vida. Descubra agora