-Viu, ele é traiçoeiro. - Sinan fala.
Estamos nós seis de novo na casa de Sinan. Ele tenta me convencer sobre o quão traiçoiero o noivo da professora Burcu é. Pelo que entendi, Sinan foi até o professor de educação fisica falar que a professora estava esperando-o, na chuva. O professor vendo Sinan sem jaqueta, entregou a jaqueta dele sem excitar, e sem professora Burcu pra se aparecer o bonzinho.
-Ele deu a jaqueta dele sem se exibir, não pra impressionar a Burcu. - Isik fala.
-Você mesma viu, o que diz sobre? - Eda pergunta.
- Ele é um falso cavaleiro. Não é o Kemal. - Isik concorda.
-Agora só falta conquistar a princesa. - Keren me olha.
Todos me olham. Me sinto pressionada. Ok, talvez o noivo da Burcu tenha feito aquilo para impressionar ela, mas quem nunca fez isso? Olho pra Osman que está do meu lado. Estamos perto da janela aberta, um vento de outuno entra pela sala, me fazendo tremer levemente.
-Ok, vamos acabar com o noivado da Burcu. - Eu falo.
Eda comemora com gritinhos irritantes. Isik da sopa pra Sinan que se recusa a tomar. Osman da uma piscadinha pra mim, eu sorrio desconfortavelmente.
-Precisamos gerar desentendimento entre eles. - Eda fala animada.
-Separar eles vai ser fácil. - Osman fala, colocando seu jeito de líder em ação.
-Ele pode ser o cara perfeito pra Burcu. - Keren diz num tom de insegurança.
-Não, Burcu se apaixonou por Kemal. - Eda fica do lado de Kerem. Pela reação dele, percebo que ele está nervoso com ela ali tão perto. - Ela se apaixono e está sem saída. Acontece. Fugimos do amor as vezes. - Ela fala.
-Não devemos fugir, e sim viver ele. - Keren olha tao profundamente pra Eda.
-Vocês me dão ânsia. - Eu penso alto.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Ok, você não precisa ter entrado nessa. - Osman fala.
Estamos nos dois dando uma volta por uma rua que tenho quase certeza que nenhum dos dois conhece.
-Pareceu a coisa certa sabe. - Falo chutando uma folha invisível.
-Você ficou desconfortável. - Ele nos para. - Não precisa fazer isso. - Ele aperta minha mão levemente.
-É que... Parece errado. - Concluo.
-Princesa...
-Eu sei, Burcu se apaixonou por Kemal. Mas, a paixão pode acabar. Sabe. - Eu falo.
-Ou virar amor. - Ele fala.
-Amor...- Falo pensativa. - Não sei a sensação de amar, Osman. - Falo.
-Ah, eu te ensino. - Ele fala e me beija.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Chego no pátio da escola, e lá estão meus quatros companheiros.
-Bom dia. - Eu falo. - Bom dia. - Chego perto de Osman.
-Bom dia, princesa. - Ele sorri.
-Cadê o Sinan? - Isik me pergunta.
-Deve ta dormindo por ai. - Falo sem tirar os olhos de Osman.
-Temos que colocar nosso plano em ação. - Eda fala.
Os três começam a falar sobre nosso plano de acabar com o noivado da professora.
-Ei. - Falo baixo so pra Osman escutar. - Trouxe isso. - Entrego-o um pacote de avelã. - Eu não sei escolher as melhores, mas...
-Eu te amo. - Ele sussurra no meu ouvido.
Minha respiração. Como se respira? Fico paralisada. Meu Deus. O tempo parou? Meu estomago, que sensação é essa? Osman segura minha mão, e entrelaça nossos dedos. Eu continuo ali igual uma boba.
-Cadê a Burcu? - Eda pergunta.
-TA DE FOLGA. - Eu falo alto. Todos me olham assustados. - Quer dizer...- Coço a garganta. - Ela ta de folga. - Falo calma.
Meu rosto começa a esquentar, e só escuto a risada fraca de Osman.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love 101
RomanceAo tentarem unir uma professora e um treinador de basquete, cinco jovens problemáticos e uma aluna modelo descobrem a amizade, o amor e a coragem de serem eles mesmos. Apenas a personagem Mia é de minha autoria. Todos os outros pertencem aos diretos...