Amor

518 53 26
                                    

Isik chegou cedo hoje, ela adora ler um bom romance antes da aula começar. Está tão concentrada na história de amor proibido, que não percebe cinco jovens entrando na sala, e fechando a porta.

Eda chega na mesa da garota e fecha o livro, interrompendo sua leitura. Isik olha para cima e perceber que todos os cincos a observam.

-Precisamos conversar. - Eda fala.

-Como assim. - Pelo tom de voz, Isik está com medo. - O que foi? Me deixe... - Ela tenta se levantar, mas é impedida por Kerem. -Me solte. - A garota tenta ser corajosa.

-Apenas, fique sentada. - Kerem fala.

Mia se encontra na mesa dos professores. Sua mãe a faz tomar um novo remédio para emagrecimento, só esqueceu de avisar que o remédio deixaria sua filha meio tonta.

A garota faz de tudo para não cair de cara no chão.

-Sinan, pode me ajudar? - Isik pede por socorro.

-Me deixe fora disso. - Sinan responde sentando na primeira cadeira que vê a sua frente.

-Me deixe...

-Sente, e ficar quieta. - Kerem interrompe Isik, ele está irritado.

-Kerem, tenha calma, por favor. -Mia fala, mas sua voz saiu tão baixinha que ninguém a escutou.

-Não tenha medo. Não vai acontecer nada com você. - Eda fala, isso tranquiliza Isik um pouco. - Ouça bem. - Eda começa a contar tudo sobre a professora Burcu.

Aos poucos o olhar de Isik vai se tornando mais triste. A garota começa a chorar por saber que a professora vai embora.

- A senhorita Burcu não pode ir embora. Eu a amo demais. - Isik fala.

-Então nos ajude. Vamos fazer Burcu se apaixonar. - Osman propõem.

-Se não, ela vai embora e ficaremos triste sem ela. - Eda começa com sua pressão psicológica.

-Isik. - Mia se aproxima devagar, cuidando apara na pisar falso. - Precisamos da sua ajuda. - Quando Kerem chega perto, Isik hesita.

-Calma, não mordemos. Não sei ele. - Sina olha para Kerem. - Você é vacinado? - Ele pergunta.

-Se não for, posso chamar o veterinário particular do meu gato. - Mia propõem, o que a faz levar um olhar feio de Kerem. - Bom, nos ajude por favor. - Ela olha pra Isik.

-Vou ajudar vocês, só porque Mia e Sinan estão pedindo. - Isik fala.

Isso faz todos os cinco suspirarem de alivio.

-Vamos espalhar o amor. - Mia debocha. Isik não percebe, e sorrir de orgulho pra garota.

-Precisamos de um candidato. - Isik propõem.

Todos os jovens se olham, ninguém pensou nisso.

...................................................................................................................................................

Um professor passa correndo, atrasado, não percebendo seis jovens olhando para ele.

-As maos dele está sempre molhada. - Eda é a primeira a falar. - Nem quero saber o que ele faz tanto tempo no banheiro. - Conclui.

-Talvez, faça a mesma coisa que a Mia faz. - Kerem fala, e dá um sorriso, como se estivesse acabado de contar uma piada.

Mia ignora. Não vela a pena responder um idiota como ele. Ela olha para seu relógio, daqui a pouco tem que tomar o remédio de novo, ainda se sente tonta, só espera que tomando de novo na desmaie. Osman observar o nervosismo da garota, mas não diz nada.

Love 101Onde histórias criam vida. Descubra agora