*foto do quiosque ↑
*no quiosque*
Quando chegamos nos estamos na cadeira, mas ele sentou de frente pra mim(sem malícia seu fdp)
É ficou me olhando, é fiquei vermelha parecendo um pimentão, até que ele começa a rir.-ta rindo do que?
Cris jr- vc vermelha igual pimentão kkk
-ah, kk
Cris jr- não precisa ficar com vergonha apenas tava vendo o quão bonita você é-fala é sorri
-ah, é obrigado- falo retribuindo o sorrio
Cris jr- hj a a noite bora fazer uma festa do pijama lá no meu quarto?
-ah pode ser
*ficamos um tempo conversando é dps fomos embora
Qdt*
Cris jr on
Tava arrumando as coisas pra eu é a sn assistir filme, quando terminei ouvi alguém bater na porta fui abrir é era a Sn, ela tava linda com o pijama do Snoop dog
*pijama da sn*Abri a porta é dei espaço pra ela entrar *
-oi kk
Cris jr- oi, escolhe o filme ai
-achei que já tinha escolhido o filme kk
Cris jr- não sou bom pra escolher filme kkk
-ah tá kk, mas pode ser de qual?
Cris jr- terror
-Ixi kkk
Cris jr- vc tem medo?
-tenho kkk
Cris jr- não precisa eu to aqui com vc - falou é sorriu
-uhum sei kkkk
Cris jr- ta desconfiando de mim dona sn?
-eu?? Jamais! Kkk
-ele me olha assim 🤨, é eu dou risada
*dos de um tempo ela escolheu o filme que se chamava. Terrifer2, teve a parte em que ele matava a menina é ela se assustou é apertou a minha mão é quase quebrou minha mãozinha, dps dela tomar 99,sustos a cada um segundo de filme, finalmente acabou minha mão tava doendo pra caralho de tanto ela apertar.
Cris jr- C-A-R-A-L-H-O você quase quebrou minha mão kk
-desculpa kkk
Cris jr- ta desculpada kk, bora fazer algo divertido?
-bora
Cris jr-oque?
-skin care-fala com um sorriso muito lindo
Cris jr- que isso?
-Pois o skincare nada mais é que uma rotina de cuidados diários da pele do rosto e também do corpo para garantir que a cútis esteja bonita e saudável.
Cris jr- ata tendi
-aceita?
Cris jr- ah tenho escolha?
-Não
Cris jr- então tá né
-vou lá pegar as coisas Fica ai-fala animadaEu não vou negar mas acho que tou criando sentimentos pela sn, ela é muito bonita é muito educada mas tenho medo dela não sentir o mesmo por mim é no final eu acabar quebrando a cara, mas tenho medo desse sentimento não ser recíproco.
*tava perdido nos meu pensamentos até que vejo ela entrando no quarto com uma caixa média cheia de produtos pro rosto, é fiquei com um pouco de medo dos produtos.
-senta ai na cadeira é vamo começar
Cris jr- ta, mas vai doer?
-relaxa não dói-fala sorrindo
Cris jr- to acreditando em vc em Sn
-pode acreditar kkk
Ela começou a passar uma negócios na minha cara até então tava de boa mas dps ela passou uma máscara preta no meu rosto, é ela derramou o trem preto na minha cara é começou a espalhar com as mãos, as mão dela era bem delicada tava amando passar aquele momento com ela, é vi que do nada ela parou de passar a máscara então estranhei é resolvi abrir o olho. Até que eu abro o olho é vejo era olhando a minha boca, nesse momento eu senti uma sensação boa na barriga, então eu dei um sorrisinho pra ela é ela rapidamente olhou pra mim é viu que eu vi ela olhando minha boca é nesse exato momento ela ficou corada, ela tão linda corada. Então eu levantei é fiquei de frente pra ela é cheguei mas perto é senti a respiração dela é comecei a me aproximar dela é então a beijei, ela beijava muito bem é foi naquele momento que eu realmente vi que meu sentimento por ela era recíproco.
Sn on
Estava passando a máscara preta no rosto do Cris é sem querer comecei a olhar a boca dele é parei de passar a máscara ja que toda a minha atenção foi pra boca dele. Até que vejo que ele deu um sorrisinho, o sorriso mais lindo do mundo. Mas naquele momento que eu percebi que ele tava me olhando é rapidamente tirei minha atenção da boca dele é corei, naquele momento se tivesse um buraco lá eu ia me tacar lá dentro é nunca mais ia sair. É o mesmo levantou ficando de frente pra mim é senti a respiração dele é ele começou a se aproximar selando os nossos lábios, é foi como se eu tivesse no céu, nossa boca se encaixava perfeitamente, nos exploramos cada parte da boca das nossas bocas, até que nos ouvimos alguém falar alguma coisa é era o Mateo é então nos separamos rapidamente.
Mat- MÃE O CRIS TA BEIJANDO A SNN -fala gritando é sai correndo panorama baixo é então o Cris corre atrás dele mas já era tarde ele já tinha contado pra todos.
Cris on- corri atrás do meu irmão mas já era tarde ele já tinha contado é todos já estavam me olhando, mas eu olhei pro Ney é ele tava assim-🤨 até que meu pai fala a seguinte palavra
Cris- é verdade oquê o Mateo falou?
Mat- é sim não acredita em mim?.
Cris- acredito filho mas só quero confirma.
Mat- ah bom
Ney- é verdade cris?? Vc tava beijando a Sn?
Cris jr- eh sim ney eu beijei ela desculpa- falei cabisbaixo
Ney- não tem problema, pode ir, mas cuida dela ta?
Cris jr- não ficou bravo?
Ney- Não, vc é um bom menino acredito em vc - fala sorrindo
Cris jr- ah brigada, já vou-falo subindo as escadas é indo pro meu quarto, entro lá é vc a Sn sentada na cama totalmente vermelha
Cris jr- vc ta bem?
- Não kkk
Cris jr- pq?
-seu irmão acabou de falar pra toda nossa família que estávamos nos beijando.
Cris jr- ah tá kkk mas fica tranquila.
-pq? -fala confusa
Cris jr- quando eu vi eles sentados no sofá me olhando eu achei que seu pai ia me matar mas não ele levou numa boa.
-sério?
Cris jr- sim kk
-bora assistir filme dnv então kkk
Cris jr- só bora
*ficamos até umas 4da manhã só assistindo filme e dps fomos dormirCap de hj 🖤
Deixem a estrelinha 💜