Capítulo 14

54 10 0
                                    

| Kauã🌞 °online |Whatsapp

⎯ Senti seu cheiro no campo hoje. Ou melhor, sinto seu cheiro onde quer q eu vá.( Kauã )

⎯ Como é meu cheiro?.
( Hugo )


⎯ É leve!. Traz os ares frescos daquela manhã bem cedo de sábado. Ou uma tarde, uma tarde na casa da pessoa que ama.
É um daqueles cheiros, que não é penas um cheiro. É uma sensação.

⎯ Acho que nunca, nunca vou saber responder seus elogios.
Às vezes fico pensando: como alguém pode ser tão apaixonado por mim? Aí devaneio.


⎯ Fico feliz por ser apaixonado por você. E você responde meus elogios. Todas às vezes que o faço
você olha p mim.
E consigo ver dentro dos seus olhos, seu amor.


⎯Tenho quase certeza q se alguém lesse essas conversas, iriam te chamar de "Brega".


⎯ Sabe, Huguinho. Eu adoraria ser chamado de brega. hoje em dia as pessoas delimitaram várias regras estranhas e, bizarras de flerte. Não gosto disso. Só quero ser e sentir aquilo q gosto. E eu gosto de você.


⎯Eu amo o eu seu jeito, sabia?. Queria você aqui cmg. Queria dormir com você dnv.

FIGURINHA:

⎯ KAUÃAAAAAAA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⎯ KAUÃAAAAAAA...Onde você arruma essas figurinhas?? KSKSKSKDJJDKDKDKKSKS


⎯ Aaaa eu não digooo SKKSKSKSKSKKKS. Mas  estou morrendo de saudades de você.


⎯ Estive pensando em umas coisas. Mas, não sei ainda se estou 100% convicto delas. E também estou com vergonha😔.


⎯ Aaahh não acredito. Vc não pode falar uma coisa assim e não me dizer o resto😿.Isso é malvadeza, viu.
Vou denucia-lo por homofobia🤨!.


⎯ Para de graça bobão. E que...sei lá. Eu não sei se estou pronto.


⎯ Espera. Espera
Acho que estou captando os sinais do outro lado.
Vc esteve pensando em, sabe, em fazer aquilo?🫦


⎯ Éeee... meio que isso.
Mas não sei se conseguiria olhar pra você depois...
Nunca fiz isso. não sei Kauã
😔.


⎯ Huguinho... você não precisa ter vergonha de mim e,
muito menos fazer nada que n queira. Eu tbm nunca fiz sexo gay.
E NEM HETERO!!! Deixando claro aqui🤠👍🏻
E eu quero que seja algo confortável para nós dois.


⎯ Sei q vc faria de tudo pra ser a coisa mais linda.
Mas sei lá, tenho muito medo. Pode ser besteira tudo isso... pq quase todo mundo já fez e eu estou aqui.
Tendo medo de fazer qualquer coisa.


⎯ Tá tudo bem Huguinho. Vc não precisa ser igual a ninguém! Até pq todo mundo tem seu tempo.
ainda somos novos.


⎯ Eu sei, sei disso. Mas vai me dizer q vc nunca pensou nisso também??.


⎯ Claro que já. Pensei algumas vezes em fazer isso com vc.
Mas no fundo não estava pronto e sabia que vc também não estaria.
Pra mim, isso é um passo grande, sabe.
E imagino que para vc é um dos maiores passos possíveis.
É normal querer. Todo mundo quer🫦
E também é normal sentir medo.
Seu corpo é muito sagrado para entregar ele para alguém q não esteja disposto a respeita-lo.


⎯ Aaaaaa como é difícil esse negócio


⎯  A gente pode conversar melhor quando eu voltar.
Chego aí daqui uns 4 dias.
E também estive pensando em umas coisas.


⎯ Que tipo de coisas??.


⎯ Essa vai ter q ser surpresa. E felizmente vou deixar o senhor curioso, morrendo de vontade de saber o q é.


⎯ Agora eu posso jogar um processo em vc!! Isso é muito injusto.

⎯ Desculpa Huguinho KKKKKKKKK
já está tarde e, eu não posso continuar conversando se não vc consegue arrancar toda à minha surpresa.
Boa noite,😽.

⎯ Boa noite, bobão♥️🫂

Kauã & Hugo ( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora