Um vilão forte invadiu uma escola primária, alguns heróis estão no local, mas tem um em especial, que já está dentro da escola.
Enquanto todos os outros heróis estão descutindo como afastar o vilão da escola, principalmente das crianças.
O vilão é arremessado pela janela, de dentro da escola, surge um herói com traje chamativo.
Ele pega o vilão e o joga para cima, fazendo um sequência de técnicas, quando o vilão estava caindo, o herói o joga ainda mais alto.
— AP Shot... Auto-Cannon!!! — dá vários tiros no vilão. O vilão vai se afastando no ar — Blast Rush Turbo! — joga as mãos para trás, pega o vilão e o vira para o chão — morra seu merda — faz uma explosão e joga o vilão no chão.
Quando ele chega no chão, vários repórteres o rodiam, os flashes faz ele se irritar, então ele tenta sair de perto das pessoas, andando, mas todas o aperta cada vez mais.
...
Depois de ter se livrados de todos os repórteres, ele está na empresa do Endeavor.
Todos os heróis no local estão lhe dando sermões.
— que falta de prudência!
— você poderia ter machucado algum civil!
— ou pior até às crianças, poderiam ter se machucado.
— porque você não faz as coisas direito Dynamight, deixa que os heróis mais velhos façam isso.
— se fosse o idiota do namorado dele na nossa empresa, estaríamos melhor.
— NÃO OUSE FALAR DELE AQUI!!! — respira fundo e cruza os braços — de mim vocês podem falar o que quiserem, mas dele... Nem para elogiar, vocês devem falar dele.
— queria saber quem é o idiota louco de ficar com esse cara, nós o conhecemos faz bastante tempo, sabemos como ele é, quem seria tão estupido a esse ponto.
— que coisa feia — Red Riot fala tirando o casaco e indo até o Dynamight — é feio xingar quem você não conhece — passa a mão na cintura do Dynamight e para em seu quadril — sabe o que eu acho engraçado? — chega mais perto do Dynamight, como ele é bem mais alto todos vê o seu sorriso perverso — os heróis velhos não fazem porra nenhuma, quando um mais novo faz algo que eles tem medo... Todos vocês brigam e ficam falando merda — abaixa um pouco a cabeça escondendo seu rosto atrás da cabeça do Dynamight. Seus olhos vermelhos brilham como fogo.
Todos os heróis tremem diante aquela cena. Era como se estivesse um grande demônio atrás do Dynamight.
— de-desculpa senhor Red Riot — o herói que o xingou sem saber, se refugia atrás de outros heróis.
— ele é meu... E quem falar mal dele... — segura o ombro do Dynamight, desce a mão até encontrar a outra que está na cintura dele, ele encosta o queixo no ombro do Dynamight e continua com o olhar — vai se ver comigo, não importa quem seja — sorri.
— chega Ki... Red Riot — Dynamight se alto corrige, mas ninguém percebe seu erro.
— vamos para casa — sussurra só para ele ouvir.
...
Bakugou odiava quando o Kirishima tenha que se fazer de "vilão" só para o defender.
— eu não precisava de você — fala jogando suas manoplas no sofá — que merda — tira a máscara e joga no chão — porque sempre acontece isso?! — tira as luvas e joga na parede — AH!!! — faz uma explosão e joga a mesa longe.
- amor? - Kirishima se aproxima por trás. Ele toca as costas do Bakugou — be...
— cala a boca, me deixa! — termina de tirar a parte de cima do traje — eu... EU SÓ QUERO PAZ!!! — faz uma explosão na frente do corpo, o carpete começa a pegar fogo.
— amor! — tira o Bakugou de perto do carpete, bate para apagar o fogo, mas esquece de usar sua individualidade para não se queimar — merda — passa as mãos nos braços e corre para a cozinha. Bakugou vai atrás dele preocupado. Kirishima liga a torneira e deixa os braços embaixo.
— amor desculpa... Eu não... Eu não quis — começa a chorar.
— está tudo bem — desliga a torneira — vem aqui — tenta abraça o Bakugou, mas ele coloca as mãos no peitoral dele, o impedindo de se aproximar — olha para mim — segura o queixo do Bakugou e levanta — quantas vezes eu tenho que te dizer... Nunca dê ouvidos para o que as outras pessoas vão dizer de você, eu estou aqui, eu sou o suficiente não sou? — Bakugou concorda — então amor.
— mas isso cansa — vira o rosto.
— eu estou aqui, eu nunca falei mal de você, nunca te deixei, prometi isso, no dia que te pedi em namoro — se aproxima — você é meu bebê... Eu amo você, amo muito... Não gosto de ver o homem mais foda do mundo chorando.
— para — faz bico.
Kirishima o puxa pela cintura e o beija, no começo o Bakugou recusa, mas logo foi relaxando. Kirishima o pega no colo e o leva para quarto.
— Ki-kiri — Kirishima aperta a cintura do Bakugou e o deita na cama — Kirishima não — tenta se separar do beijo, mas seu corpo está dizendo ao contrário, suas penas estão entrelaçadas, precionando o corpo do Kirishima contra o dele, a mão esquerda segurando o rosto dele, a outra apertando a parte de cima do peito do Kirishima.
— Kirishima sim — sorri.
Fim.
Imagem de inspiração:
O Bakugou está muito bonito ❤️💥✨
Espero que tenham gostado :)
Até a próxima. ▼・ᴥ・▼