Feliz Aniversário

206 16 1
                                    

  Bakugou como sempre foi o primeiro a ir para o quarto, ele não queria ver mas ninguém.

  Já tinha passado o dia todo escutando "feliz aniversário", ele não queria mais isso.

  Ele está apenas mexendo no celular como todas as outras noites, antes de dormir era um costume ver as "milhares" de mensagens. Praticamente todas eram de filiz aniversário.

  Seu ódio sobe com tudo, ele desliga o celular e joga na cama, o celular quica na cama e cai. Bakugou passa a mão no rosto e olha para o celular.

  O celular caiu em cima da pantufa dele, mas mesmo assim poderia está quebrado.

  Bakugou pega e demora um pouco para virar o celular, para ver se quebrou.

  Ele toma coragem e vira o celular, ficando aliviado por não estar quebrado.

  Se assusta com batidas na porta, ele não vai responder.

— Bakubro sou eu — Bakugou passa a mão no rosto e encara a porta.

  As batidas continuam, esse som entra nos ouvidos do Bakugou e ecoam dentro da sua cabeça, ele fecha a cara e fica com mais ódio.

— ENTRA!!! — Bakugou escuta o barulho da porta abrindo e fechando, mas não dá a mínima para isso.

— ah... Oi Bakubro — sorri

— mas que inferno você quer aqui?

— hm... É seu aniversário e eu percebi que você não celebrou... Então eu vim celebrar com você... Eu sei que você não gosta de coisas grandes assim como eu...

— uhg, cabelo de merda, dá para andar logo?!

— feliz aniversário! — se senta na cama, sorridente.

— obrigado, eu acho — sussurra a última parte.

— então... Eu fiz para você! — mostra um cupcake com uma vela.

— tck, sério?

— sim! — sorri — vamos fassa um pedido — aproxima o cupcake.

  Bakugou não iria fazer, mas assim que viu os olhos brilhantes do Kirishima, ele mudou de ideia.

"Caralho que bonito... Tá... Me tornar o número um"

— feliz agora?

— claro! — sorri e coloca o cupcake no criado mudo — agora é hora do presente!

— isso já é demais também né? — Kirishima se aproxima — hey! Que porra você está fazendo?! — Kirishima lhe dá um selinho.

  Bakugou paraliza, ele não esperava por isso.

  Kirishima se afasta um pouco e o olha corado.

— descu...

  Antes que pudesse terminar, Bakugou o puxa e lhe dá um selinho, mas logo pede permissão com a língua. Kirishima cede.

  Bakugou leva suas mãos até o cabelo do Kirishima, com a mão esquerda ele segura o cabelo do Kirishima e com a outra ele tira o elástico.

  Quando ele termina de tirar, ele segura a nuca do Kirishima aprofundando mais o beijo. Kirishima abraça o pescoço do Bakugou.

  Bakugou acaricia o rosto do Kirishima com a mão direita e a outra lhe faz cafuné.

  Logo a falta de ar se faz presente, eles se afastam um pouco, Bakugou continua com selinhos e carícias.

— gostou do presente? — pergunta tímido.

— se eu ganhasse esse presente todos os dias, eu estaria feliz — sorri.

kiribaku Onde histórias criam vida. Descubra agora