obrigado por me ajudar.

273 19 3
                                    

  Kirishima está com dificuldade em matemática, ele sempre tira E, o maior foi D+ e só.

  Ele vem pedindo ajuda para o Bakugou o semestre todo, todos os dias, ele pede ajuda em atividades, ou em algo que não entendeu.

  Mas agora a provas seriam online, já que os vilões estão aparecendo muito, não é seguro os alunos, saírem do dormitório.

  Bakugou já fez todas as provas, a menor que ele tirou foi um B+, como sempre se sentiu orgulho.

  Agora ele está tendo que ajudar o Kirishima. As provas podem ser feitas em duplas, mas não pode ter consulta de qualquer coisa na internet. Apenas o que sabe de cabeça ou o que está em livros, ou caderno.

  A última prova, matemática, Kirishima está sentado na mesa de estudo, Bakugou está atrás dele.

— faz essa conta na merda da folha que eu te dei e vê se esse resultado está certo! — Bakugou vai para frente e acaba precisando as costas do Kirishima, para ver se ele vai fazer direito — essa merda desse número é do outro lado! — bate na mesa.

— desculpa...

— faz direito se não você vai tirar F de novo.

— o Sero não estaria me presionando assim — sussurra, mas para o seu azar Bakugou escuta.

— faz essa merda direito antes que eu te mate — sua áurea é assustadora.

  Kirishima termina a conta e vai ver se a resposta está lá, por sorte está, ele clica.

— vou enviar.

— coloca seu nome tapado.

— é mesmo — coloca seu nome e envia — agora é só esperar a resposta.

  Bakugou apoia o queixo na cabeça do Kirishima e espera a resposta com ele.

  Kirishima está nervoso, em todas as outras com uma ajuda superficial do Bakugou ele tirou C+.

  Bakugou estava aproveitando, já que o Kirishima não se importou com a aproximação dele.

  Ele esperava esse momento dês de sempre, nunca esteve a só com o Kirishima, ainda mais com ele tão destraido assim.

  Bakugou coloca sua mão direita no ombro do Kirishima, sua outra mão ele desce até a cintura de Kirishima e afunda seu nariz no cabelo.

  Ele estava destraido aproveitando o momento até uma notificação chegar. É o resultado.

— vamos ver... — olha o resultado da última prova — está vendo Bakugou, tirei um B+, não acredito é a primeira vez — vira a cabeça para ver o Bakugou — obriga...

  Antes que podesse terminar, Bakugou o puxa pela gravata e lhe dá um selinho.

— parabéns — Bakugou afasta um pouco o rosto, Kirishima o olha incrédulo — desculpa eu não sei o que deu em...

  Kirishima o puxa e o beija, um beijo lento, mas com vontade, os dentes de Kirishima presiona o lábio inferior de Bakugou, dando uma leve puxada.

— obrigado por me ajudar — lhe dá um beijinho na bochecha.

— de-de nada — o olha surpreso e envergonhado.

Fim.

Fofos ❤️💥✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fofos ❤️💥✨

Espero que tenham gostado :)
Até a próxima. ฅ⁠^⁠•⁠ﻌ⁠•⁠^⁠ฅ

kiribaku Onde histórias criam vida. Descubra agora