problemas de alimentação(abo)

163 12 4
                                    

Bakugou é um alfa raro, ele é um alfa recessivo, alfas assim podem engravidar assim como os ômegas.

Kirishima é um alfa Lupus. Mesmo sendo um alfa, nunca foi esnobe com os outros "lobos", sempre foi bem extrovertido e brincalhão.

O sonho dos dois era ter filhos, foi uma decisão que demorou quatro anos para ser tomada.
Depois de muito tentar eles conseguiram, mas esses primeiros meses Bakugou vem tendo muitos problemas, o principal é a alimentação, ele não está conseguindo achar algo que o agrade.
Kirishima já tentou de tudo, novas receitas, misturas de comidas, comidas favoritas do Bakugou, mas nada dá certo.

Kirishima chega em casa após uma patrulha, ele entra e a casa está em silêncio, algo que o preocupa.

- amor?

- banheiro.

Kirishima anda até o banheiro, seu marido está caido ao lado da privada, o ruivo pega Bakugou no colo, o coloca de pé e ajuda ele a se limpar.

- está doendo - Bakugou diz fraco.

- onde dói, amor?

Bakugou pega a mão de Kirishima e coloca em cima da barriga, mais na parte do estômago.

- dói muito - faz menção de chorar.

- vamos no hospital... pode ser algum problema... ou é algo normal.

- tá bom.

Kirishima dirigiu até o hospital, quando eles foram atendidos, com apenas alguns exames o médico já descobriu o que era.

- então o Senhor Katsuki está com gastrite. A alimentação dele está ruim - o médico diz os resultados.

- espera... você quer dizer que o meu marido está com a alimentação ruim? Ele está grávido é óbvio que estaria ruim.

- não quero dizer esse ruim... O senhor Katsuki deve ter parado de comer, ou sua alimentação estava irregular.

- mas é por causa da gravidez.

- Kiri... ele tem razão.

- como assim?

- eu estava com a alimentação ruim, tinha dias que eu nem comia... por causa da patrulha.

- mas amor e o bebê, você não pensou nisso?

- é fácil disser isso!!! não é você que tem que trabalhar com os sintomas da gravidez, eu não tenho tempo para me cuidar!!!

O clima dentro da sala fica tenso. Kirishima agradece ao médico e eles saem do hospital.

...

Kirishima fez o jantar, mas antes deu os remédios para Bakugou. Ele tentou não deixar o cheiro da comida se espalhar pela casa.

- amor, está pronto.

Bakugou sai do quarto meio tristonho, se senta e Kirishima o serve, assim que Bakugou vê a comida, ele se levanta chorando
Kirishima corre até ele e o abraça por trás, coloca as mãos na barriga dele e beija sua nuca.

- amor, respira... eu sei que você quer comer... eu sei que você está cansado, mas por favor, seja forte - beija o ombro de Bakugou - tudo bem se você não conseguir comer... tudo bem.

- Kiri - relaxa. O choro vai parando também.

- você consegue - ajuda o Bakugou a se sentar.

Kirishima pega duas colheres, uma para ele e outra para o Bakugou, Kirishima come um pouco e espera Bakugou comer.
Mesmo relutante, Bakugou come. Kirishima repete o processo até que o prato esteja limpo.

Kirishima leva o Bakugou para o quarto e o ajuda a descansar. Para aliviar a tensão, Kirishima deita com a cabeça na barriga do Bakugou.

- oi pequeno... ou pequena - ri - aqui é o papai Kiri... eu ajudei seu pai Katsuki a comer hoje... ele comeu certinho e não passou mal... ele é forte e lindo - sorri para Bakugou.

- não exagere.

- você está ouvindo? Ele não está se valorizando... mas adivinha quem vai descansar em casa por um longo tempo.

- como assim Kiri?

- eu conversei com o Midoriya... você vai pôde ficar em casa durante um bom tempo.

- mas amor e as dispensas da casa? Você não pode ficar com tudo sozinho.

- posso sim - se levanta e beija Bakugou - por você eu posso tudo.

- ah amor - os olhos de Bakugou transbordam.

Kirishima da leves beijos nos cantos dos olhos do Bakugou e distribui beijos por todo o rosto dele.

- descansa amor - sorri.

- eu te amo Kiri - abraça o Kirishima para dormir.

- eu também te amo Suk - sorri.

Fim.

Perdi as imagens, então só dá para postar os rascunhos.
Até a proxima.

kiribaku Onde histórias criam vida. Descubra agora