Afetividade

212 17 3
                                    

  Kirishima está saindo do quarto do Denki; eles fizeram uma competição de jogos com o Sero.

  Já que a Mina foi fazer as noites das meninas no quarto da Momo; O Bakugou não quis participar, porquê falou que iria estudar.

  Kirishima passa pela sala e repara em uma pessoa sozinho, sentado. Ele se aproxima devagar e lhe dá um selar na bochecha.

— QUE PORRA FOI ESSA?!!! — grita limpando o rosto e se virando.

— afetividade — sorri radiante e cheio de amor.

— que coisa asquerosa — termina de limpar o rosto e se afasta.

— que?! — abaixa a cabeça triste — nossa toda vez eu quero ser amoroso, e é isso que eu recebo em troca — fala triste.

— tck — revira os olhos — faz de novo — cora.

— que?! — levanta a cabeça animado.

— faz de novo! — vira o rosto corado.

  Kirishima pega o queixo do Bakugou e vira para ele, lhe dando um beijo. Bakugou bate no peito dele, mas ele não para.

— te amo... Meu ranzinza — lhe dá um selinho e sorri.

— ta-também te...te a-amo — fala com pudor.

— posso dormir no seu quarto?

— não abusa!

— então depois não venha me pedir — vai para seu quarto.

...

  Kirishima está dormindo profundamente que nem uma pedra, até alguém bater na porta.

— Hm? — as batidas aumentam — já vou! — levanta zonzo e com a vista embaçada, isso faz ele bater em várias coisas no seu caminho — oi, o que você quer uma hora dessa? — dita após abrir a porta.

— nossa que grosseria — Kirishima arregala os olhos ao ouvir a voz rouca.

— Ba-Bakugou?! — coça a nuca e sorri com pudor.

— posso entrar?

— o que eu falei?

— dane-se — entra — eu que mando nessa merda — chuta o saco de pancada e deita na cama.

— então tá — fecha a porta e se deita — minha cama é pequena sabia?

— dorme em cima de mim.

— não eu não vou fazer isso... Quem faz isso é...

— se você falar... vai ficar uma semana sem beijo! — Kirishima deita de costa para o Bakugou — viu coube.

— quero conchinha.

— eu não quero.

— tá — fala choroso.

— nossa, mas que merda eu fui me meter?! — se vira e abraça o Kirishima, fazendo a conchinha.

— você que quis namorar comigo – sorri.

— por que você aceitou?

— porque eu te amo Katsuki Bakugo — fala sério e vira o rosto pro Bakugou — você me deixa triste as vezes sabia?

— você que quis namorar comigo.

— então porquê você pediu?

— por que eu te amo! — segura o rosto do Kirishima e o beija — agora queito, quero dormir.

— tá bom — lhe dá um selinho — é bom ouvir você falando que me ama.

— eu disse quieto!

— tá desculpa — se aconchega no corpo do Bakugou — boa noite — sorri.

kiribaku Onde histórias criam vida. Descubra agora