Meu Futuro Marido.

384 29 2
                                    

Bakugou treina kickboxing todas as noites sozinho na sala de treinamento, ninguém vai lá a noite, então ele aproveita.

Esse lugar é aonde ele desconta toda a sua raiva, que passou durante o dia, já que está envelhecendo e se tornado um herói famoso, ele não deve agir como uma criança do ensino primário.

Então ele guarda sua raiva em excesso para liberar na luta.

Mas com isso tudo, uma pessoa fica afetada, seu namorado, estão namorando a três anos, dês de quando entraram na U.A.

Eijiro Kirishima, um rapaz doce e de bom coração, ele é a razão do Bakugou ficar mais calmo cada dia mais, mas na realidade o Kirishima ama o personalidade explosiva do Bakugou, então sempre quando tem chance, ele pertuba o Bakugou até ele se irritar.

Kirishima está se sentindo sozinho essas noites, pois quando eles saem do colégio, Bakugou vai direto para a sala de treino e só volta tarde da noite.

Todas as vezes que o Bakugou volta, Kirishima já está dormindo, então nunca dá para aproveitar um momento só deles.

Bakugou está treinando mais pesado esses últimos dias, já que seu corpo não está suportando a carga que Bakugou está fazendo ele suportar.

Varios músculos do Bakugou se rompem e lhe causa dores horríveis, mas ele quer a todo custo se tornar o número um.

Hojê está frio, mas Bakugou foi treinar do mesmo jeito, ele já está treinando faz quatro horas, seu corpo já está exausto, mas ele não para.

Kirishima se sentindo sozinho foi ver o namorado, ele está um pouco nervoso, já que nunca foi ver o Bakugou treinar.

Kirishima abre a porta e vê Bakugou socando o saco de pancanda com toda a força.

Seu corpo está com alguns hematomas da última missão, elas vêm se tornando perigosas nos últimos tempos, já que a população está evoluindo.

Kirishima entra silencioso, ele senta em um banco no escuro e fica observando o Bakugou.

O som alto dos socos repetidos, são como melodia, a respiração pesada é excitante, assim como a parte superior do corpo de Bakugou, que está despida, seu short está molhado de suor, isso faz ele grudar em seu corpo. O cabelo molhado, mas ainda sim, algumas partes continua espetado.

— vai ficar me encarando? — para de socar e olha em direção do Kirishima.

— você está muito másculo assim, sabia? — se levanta e anda um pouco, saindo na luz.

— você sempre fala isso, para tudo o que eu faço — pega a toalha e seca o rosto.

— mas é verdade — se aproxima mais, pega a garrafa que está em cima da prateleira de luvas, joga para Bakugou.

— era para você estar dormindo agora — vira a garrafa.

— você também — se escora na parede.

— você sabe que eu tenho que treinar — pega uma bolsa — meu terceiro turno começa agora — vai para o banheiro.

— posso ir junto?!

— não! — fala de dentro do banheiro.

— aff.

...

Bakugou volta com outro short, com todo o corpo molhado. Como sempre, Kirishima quase baba vendo seu corpo.

— para de me olhar assim, seu pervertido — joga a toalha na cara do Kirishima.

— amor. Quer dizer... Bakugou, posso treinar com você?

— por que você não falou?! — braveja.

kiribaku Onde histórias criam vida. Descubra agora