Durante a manhã Kirishima tem evitado os beijos de Bakugou. Isso enfurece o loiro ao ponto de atrapalhar no trabalho.
A áurea assustadora de Bakugou toma todos os lugares que ele vai, por onde passa deixa preocupação. Colegas de trabalho não entende o por quê do estresse excessivo.
Kirishima parece não ter percebido, isso é algo que perturba ainda mais a mente de Bakugou.
— hey cabelo de merda!!! — grita se aproximando.
— por que me chamou assim? Já faz anos que vo...
Bakugou lhe dá um selinho.
Quando Kirishima ia falar algo, Bakugou faz de novo. Kirishima ri e olha para Bakugou com ternura.
— não me olha assim seu merda! — abaixa a cabeça de Kirishima.
— o que foi amor? — levanta a cabeça rindo e olha para o loiro que agora está rubro. Uma imagem fofa e de esquentar o coração.
Kirishima abraça Bakugou e o faz cafuné. Bakugou como sempre tenta fugir, mas logo sede se aconchegando mais em Kirishima.
— eu te amo Katsuki — levanta o rosto de Bakugou e o beija.— e-eu... eu também amo você... Kiri — sorri tímido.
Kirishima se anima mais e abraça forte Bakugou o dando outro beijo.
— ah chega! Amor — ri sentindo cócegas.
Os olhos de Kirishima lacrimejam, ele sorri alegre. Seu coração se esquenta ao ouvir a risada que raramente ouve.Imagem de inspiração:
O amor é constrangedor mesmo, mas é incrível quando se tem alguém importante por perto.
Obrigada por ler
Até a próxima •☆•