você desculpa o papai?

674 28 5
                                    

  Kirishima e Bakugou são casados a dois anos, sempre fazem missões juntos, mas uma delas, fez com que o Bakugou se transforma-se em criança, para piorar, ele também virou um híbrido de gato.

  A individualidade dura um mês, então eles resolveram esperar o tempo acabar.

— cheguei! – Kirishima entra cansado, mas quer dar atenção para o pequeno.

— oi papi – vem correndo com uma faca na mão.

— BAKUGOU! – pega a faca da mão dele – O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?!!! VOCÊ PODERIA TER SE MACHUCADO!!! – grita com a faca na mão.

  Bakugou aperta o punhos, abaixa as orelhas e a calda, seu corpinho começa a tremer. Seus olhinhos transbordam.

— TE ODEIO SEU CHATO!!! – sai correndo.

— Bakugou!!! – passa a mão no rosto.

  Kirishima tira o terno e vai para a cozinha. Quando ele chega, ele para perto da mesa e a olha se sentindo mal.

  A tábua de cortar carne está em cima da mesa, tem vários legumes em volta e algumas batatas.

  Bakugou poderia estár pequeno, mas uma pequena parte do seu cérebro ainda estava normal.

  Kirishima vai para o quarto e vê uma bolinha de coberta pequena em cima da cama, ela está tremendo, o som de choro de tristeza e raiva, partia o coração do Kirishima.

  Ele sobe na cama e fica ajoelhado atrás da bolinha. A bolinha começa a tremer, o choro se torna soluços.

— bebê... Você desculpa o papai? – coloca a mão na bolinha. A bolinha estremece – meu amorzinho... Você sabe que é perigoso... Papai não deveria ter gritado – engatinha até chegar na frente da bolinha – oh meu amor, não chora – pega a bolinha no colo – oie amor – dá um beijo na testa do Bakugou.

— você gritou comigo – faz bico

— ow meu pitoquinho – dá vários beijos no rosto dele – você desculpa o papai?

— não – esconde o rosto na coberta. Seu rabinho enrola no braço do Kirishima. Sinal que ele gostou dos beijinhos.

— Hm... Então não vou te dar mais beijinhos – sorri ao ver os olhinhos vermelhos o olhar brilhantes.

— o papi tem que prometer... Que nunca mais vai gritar comigo – tira o rostinho da coberta.

— eu prometo – sorri.

— quero beijinhos – o olha corado.

— aí meu Deus que amor – o enche de beijos – vamos fazer o jantar?

— vamos!

— tá bom – se senta na cama, para tirar a gravata. Puxa a gravata com uma mão, enquanto a outra segura o Bakugou.

— mas antes... – começa a dar vários beijos no rosto do Kirishima – te amo papi – esconde o rosto no pescoço do Kirishima.

— também te amo – o abraça.

...

  Bakugou já estava de barriga cheia. Foi difícil dar banho nele, já que ele ficou correndo pela casa toda.

  Kirishima vestiu o pequeno com um pijama preto com o desenho de explosão e um leão no meio. Ele ficou imitando um leão, enquanto corria em cima da cama.

— te peguei! – abraça o Bakugou – já está tarde pequeno.

— naum, eu quero brinca! – tenta fugir.

— Bakugou já está na hora de dormir, até passou – se deita com o Bakugou em cima do peitoral.

— na – boceja – naum tô com sono.

— que "naum" o que, você vai dormir sim – o puxa mais para cima.

— mas pa... – Kirishima começa a dar vários beijinhos nas bochechas dele – para, isso não vale – faz bico. Kirishima começa a fazer cafuné atrás da orelha dele.

  Bakugou começa o ronronar e fechar os olhinhos, Kirishima sorri ao ver ele se entrega do tão facilmente.

— boa noite, gatinho – lhe dá um selar no topo da cabeça.

— boa noite, papi.

Fim.

Imagem de inspiração:

Imagem de inspiração:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aaaaah que fofo ❤️💥✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aaaaah que fofo ❤️💥✨

Espero que tenham gostado :)
Até a próxima. /⁠ᐠ⁠。⁠ꞈ⁠。⁠ᐟ⁠\

kiribaku Onde histórias criam vida. Descubra agora