Sabor.

2K 338 122
                                    

- Oops! - Ela exclamou quase dando de cara com Wednesday.

Rosa.

Addams já havia lido sobre o Rosa. Sobre como as flores de cerejeira, como os flamingos, ou até mesmo o céu as vezes quando o sol se põe... a pitaya.

- Oi... - A morena sussurrou, sem conseguir tirar os olhos dos fios loiros da garota.

- Eu acho que vou querer um pouco mais de açúcar. - O garoto ainda na mesa comentou, não se dando conta da interação das outras duas.

- C-Claro... açúcar... - Wednesday se atrapalhou andando para trás sem tirar os olhos da garota.

- Que garota estranha... - Falou o garoto que ainda estava na mesa.

- Ajax... - Enid murmurou ao se sentar com um sorriso estranho.

- Que foi? - Ajax olhava pela janela, percebia que poderia nevar.

- Eu acho que... - Maneou em dizer.

Não poderia ser. Certo? Quais seriam as chances dela encontrar Wednesday Addams naquele dia assim tão aleatório?

- Acha o que, Sinclair? - Bufou ao dizer. - Para com essa cara, você tá me assustando!

Enid olhou para sua xícara de café, levou-a até os lábios e provou uma longa golada.

Ela sentiu o sabor do café.

Enid não sentia sabores.

Cuspiu para fora todo o líquido quente e amargo.

- Caralho, Enid! - Ajax se levantou tentando secar o café quente do rosto.

- Eu senti o sabor! - Sinclair se animou em dizer, olhando para trás checando se a garota não estava vindo. - É ela! É Wednesday!

- Pro inferno com Wednesday, Enid! Você me manchou de café! - Ajax bufou saindo da mesa em busca de um banheiro.

A menina pegou uma das bombas de chocolate e levou até a boca.

E era tão bom o sabor, que ela simplesmente o devorou!

Ela sabia desde pequena que só sentiria sabores se Wednesday, seu amor, estivesse perto dela.

Por muito tempo ela acordava todas as manhãs com marcas em seu corpo, roxos e até mesmo ferimentos que ela não entendia de onde vinham. Chegou até a imaginar que a morena teria morrido, já que esses ferimentos provinham dela.

- Ah... com licença... o açúcar... - Virou-se para ela novamente.

- O que? - Perguntou, perdida nas maçãs rosadas de seu amor.

Wednesday não respondeu, deixou os sachês na mesa e correu para a cozinha novamente.

Seus olhos estavam sendo bombardeados por cores e ela não entendia isso. Ela até quis tapar os olhos de todo aquele bombardeamento.

Enid tinha cores, muitas cores, e era tão bonita e cheirava bem.

Addams não sabia o que fazer. Pegou o telefone do escritório de Sandra e ligou para o número colado na parede, o número de Xavier.

"Wed?" - Ele perguntou confuso ao ouvir o choro da amiga no outro lado da linha.

- Xavier... ela tá aqui... - Wednesday chorava copiosamente, encarou a palma de sua mão que aos poucos ganhava cor. - Meu amor, Xavier! Cores!

"Wednesday, por favor, tente se acalmar! Minha mãe está aí?" - O garoto começava a se preocupar do outro lado da linha.

A morena não conseguia dar muita atenção para Xavier, ela estava maravilhada demais com as cores surgindo nas paredes, nos móveis, em suas roupas e em tudo o que ela nunca poderia imaginar que fosse tão bonito.

CORES - Wenclair version Onde histórias criam vida. Descubra agora