Buscar.

1.4K 223 116
                                    

O sono não vinha.

Eram frequente as noites em claro, raras as noites dormidas. Sentia que seu corpo só estaria em paz quando tivesse a completa certeza de que Wednesday estava bem. Era como um peso em seus ombros, uma fumaça preta que confundia sua mente e sua percepção das coisas ao redor.

Lucas já se adaptara ao lugar, à nova casa, e com o decorrer dos dias ele se via mais livre de explorar os livros da esposa de seu irmão.

Arthur buscava com afinco qualquer pista de que Wednesday realmente se encontrava em Londres. Páginas e páginas de buscas e nada de sua irmã. Era com se ela simplesmente tivesse sumido do mapa, mas Arthur não desistiria.

- Você precisa descansar. - Murmurou com sua voz fina.

- Lucas? - Ajeitou-se na cadeira, buscando o menino em seus braços e o depositando em seu próprio colo. - E você deveria estar dormindo.

- Estou sem sono. - Apoiou a bochecha no ombro de seu irmão mais velho.

- Eu também, Lu

Lucas suspirou, as olheiras de seu irmão só cresciam, e ele não era burro, sabia que Arthur estava exausto, a beira de definhar.

- Nada ainda? - Perguntou, mesmo que sabendo o obvio, Arthur apenas negou.

- Já tentou procurar em históricos hospitalares?

- Nada, nem um osso quebrado.

- Wednesday sabe bem como se esconder. - Riu com humor, deixando o ar mais leve.

- Não é como se ela estivesse se escondendo, pequeno...

- Ou talvez sim, vai que ela se tornou uma ladra de bancos!

Arthur riu e se levantou com o menino em seus braços, carregando-o até o quarto no fim do corredor. Distribuiu beijos pelo rosto pequeno, querendo apertar seu pequeno irmão.

- - -

Remexeu as cobertas ao seu redor, era muito cedo e amaldiçoava quem quer se esteja tocando a campainha com verdadeiro vigor na porta da frente.

Se afastou de seu ninho quente, e consequentemente dos braços de Xavier. Calçou suas pantufas e se arrastou até a sala.

- Já vai! - gritou irritada, destrancou a porta e abriu a mesma.

Wednesday entrou no apartamento como um furacão, as roupas amassadas e o cabelo como um ninho.

- Desculpe Lívia... esqueci minhas chaves no ap da Enid. - maneou com as mãos, parecia um pouco perdida.

- Tudo bem... - bocejou, tentando se proteger do frio com os braços ao redor do próprio corpo pequeno.

- Aconteceu alguma coisa?

A morena suspirou longamente, sentou no sofá e afundou o rosto nas mãos. Lívia julgou uma possivel dr, pois sabia como um relacionamento pode passar por fases realmente conturbadas. Afastou o sono por enquanto, tentando não pensar muito sobre como sua cama deveria estar confortavel e de como os braços de Xavier estariam quentes e prontos para acomodá-la.

- Eu fiz idiotice de novo! - a garota respondeu com raiva. - Como sempre!

- Quer conversar sobre isso? - molhou os lábios com a língua.

A garota se sentia afundar cada vez mais em seu passado, afundar cada vez mais em coisas que só ela sabia. Não queria guardar aquilo para sempre dentro de si, não tinha mais forças para lutar sozinha. Arfava, a sensação de sufoco era mais do que real.

- Se eu te contar algo, você promete nunca, jamais, contar para alguém? - ela perguntou, os olhos avermelhados enquanto encarava Lívia.

- Addams, eu sou sua amiga, você pode me contar qualquer coisa... - murmurou com seriedade, buscando passar confiança à garota.

CORES - Wenclair version Onde histórias criam vida. Descubra agora