No dia seguinte Wednesday parecia um pouco mais viva, aos olhares de Enid. Ela até mesmo cantarolava algumas músicas, e ela entendeu que foram realmente feitas para ficarem juntas.- Vocês vão onde essa noite? - Lívia murmurou, após atender um dos clientes.
- Eu não sei. - A garota deu de ombros afastando um sorriso animado.
- Talvez um jantar à luz de velas. - A morena imaginou com um suspiro.
- Aposto que vai ser o bom e velho cinema. - Xavier comentou com humor ao empacotar alguns bolinhos.
- Existem muitos lugares para se ir em Londres. - Addams rebateu.
- O fato é que eu só queria ser uma mosca e espiar vocês duas de perto. - Lamentou.
- Xavier! - Lívia riu baixinho, indo preparar os pedidos de alguns clientes.
- Como você se sente quanto à isso, maninha? - Xavier iniciou de uma forma séria. - Sabe que não precisa sair com a Sinclair apenas por pressão, não sabe?
Wednesday sorriu docemente para o amigo, ele era realmente preocupado com ela.
- Eu sei - Mordeu o lábio. - Mas eu gostei dela... - Xavier instantaneamente abriu um sorriso malicioso.- Não dessa forma! - A menina corou ao interpretar o sorriso do amigo .
- Não ainda. - Corrigiu com humor.
- Ela é divertida, e respeita meu espaço pessoal - balbuciou. - E você mesmo disse que as pessoas merecem uma segunda chance.
O garoto sorriu, sentindo imenso orgulho de seu trabalho em escavar o coração de pedra que a morena tinha.
- - -
Enid mantinha-se em um estado de euforia. Só de pensar na garota seu coração palpitava e algo estranho acontecia na boca de seu estômago.
Uma hora antes do combinado ela já estava pronta. Conquistaria a confiança de Wednesday. Mostraria que merecia o perdão da garota que sentia imensos sentimentos bagunçados.
Agradeceu por não estar nevando, pelo menos metade de seus planos caminhavam para o inabalável sucesso.
Usou o carro de Yoko novamente, já que ainda não havia comprado um para si própria. A garota não reclamou, apenas se acomodou no sofá com algumas pipocas e um bom filme.
Parou em frente à loja de bolos de cores até um pouco infantis. Do lado de fora pode localizar, pelas janelas de vidro, Xavier no balcão com um semblante entediado.
Empurrou a porta, sendo recebida pela sineta acima de sua cabeça. Xavier instantaneamente olhou para a garota e abriu um sorriso.
- Addams! - Ele gritou. - Ela chegou!
Wednesday surgiu pela porta de empurrar que dava acesso à cozinha, estava pronta para dar uma bronca em seu amigo, mas se acanhou ao encontrar a loira.
- Hey, Wednesday . - Enid acenou com a mão, um pouco tímida talvez, não sabia como deveria agir.
- Hey... - Murmurou com um sorriso tímida.
Xavier observava tudo, tão orgulhoso que poderia explodir em gritos.
- Vamos? - Enid perguntou.
- Certo. - Virou-se para Xavier e o abraçou. O garoto estranhou tal ato mas não protestou, apenas retribuiu.
- Volte antes das onze. - Ele adverte em um tom sério, e logo lançando um olhar para a outra garota parada do outro lado do balcão. - Cuide da minha menina. - Ameaçou, mas logo sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORES - Wenclair version
FanfictionWednesday nasceu sem suas cores, literalmente tudo o que ela enxergava era apenas preto e branco.