Quando Wednesday acordou, Enid já estava de pé preparando o seu café da manhã.
Abriu os olhos e a primeira coisa que seus olhos sensíveis captatam foram os olhos esbugalhados do peixinho dourado de Enid.
Espreguiçou-se e sentiu uma forte dor de cabeça, ao mesmo tempo em que percebeu suas cores um pouco bagunçadas.
Gemeu baixinho ao sair de baixo das cobertas, com certeza nunca mais iria exagerar na bebida como na noite passada.
Arrastou-se para fora do quarto, encontrou Enid na cozinha, junto de Ajax e Divina sentados na mesa.
- Bom dia! - Ajax exclamou sorrindo.
A morena gemeu de dor, a voz alta do garoto latejava em todos os cantos da sua cabeça. Enid foi até ela preocupada.
- Fale baixo, Ajax, ela está de ressaca. - Guiou sua namorada para sentá-la na mesa.
- Foram para o porre e não me chamaram. - Reclamou, com a voz um pouco mais baixa.
- Você não foi para aquele show ontem? - Divina pergunta tirando os olhos de uma revista que lia.
- Sim, mas Ajax não recusa um porre.
Enid riu baixinho e serviu o café de sua namorada. Panquecas, salada de frutas e suco de laranja, tudo feito por ela mesma.
- Coma e você se sentirá melhor. - Mandou e sentou-se ao seu lado.
[N/A: Enid manda Addams obedece auau]
Ajax espiou de canto de olho enquanto a morena comia e Enid a observava como uma odiota.
- Por que ela ganha café da manhã e eu não?
- Porque você já está gordo, Ajax - Divina zombou com um sorriso.
Wednesday segurou o riso e continuou a mastigar as panquecas perfeitas de Enid.
- Eu só não ganho café da manhã porque essa loira falsa arranjou um jardim mais verde. - Bufou enciumado. - Antes ela fazia comida para mim.
- Ajax, eu nunca fiz café da manhã para você! - Rebateu.
O garoto fez cara de ofendido e começou uma longa discussão com Enid.
Wednesday lançou um olhar para Divina, que apenas riu com sua revista e pijamas.
- É sempre assim?
- Todos os dias. - Arqueou as sobrancelhas e piscou para a morena. - Depois de um tempo você se acostuma.
Wednesday mastigou mais uma porção da panqueca, assistindo sua namorada e o melhor amigo discutirem.
- É muito legal ter você com a Enid. - A garota comentou, chamando a atenção da morena novamente. - Parece até outra Enid depois de você aparecer. - Mordiscou um biscoito.
Wednesday sorriu para ela, não sabia o que dizer, estava desconcertada, pois nenhuma pessoa jamais saberia o quanto ela mesma havia mudado após ter Enid consigo.
- Você tem sorte de eu não sentir sabores, Enid Sinclair, ou eu daria um jeito de arrancar sangue teu e beber! - Ajax gritou de um modo mais alto.
Wednesday e Divina se espantaram.
- Para de drama, Ajax. - Enid bufou e se ajeitou ao lado de sua namorada.
- Você não sente sabores? - A morena perguntou diretamente para Ajax.
- Sim e não. - Respondeu com um sorriso. - Eu só não consigo sentir o doce, adocicado... essa gama de sabores. - Deu de ombros.
- Deve ser horrível. - Wednesday franziu o cenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORES - Wenclair version
FanfictionWednesday nasceu sem suas cores, literalmente tudo o que ela enxergava era apenas preto e branco.