Louco.

1.9K 355 70
                                    

- Acho que não deveríamos estar fazendo isso, Xavier! - Lívia cochichou entre dentes.

-Fique calma, baby, vai dar tudo certo. - O garoto continuou a discar os números em seu celular.

Os dois estavam espremidos dentro da despensa pequena da loja de bolos. O dia estava muito, realmente muito, frio, e por causa disso o movimento não estava muito alto. Xavier decidira que seria uma ótima escolha ligar para Enid sem que Addams soubesse.

Quase um mês já havia se passado e a garota nem se quer tocava no assunto Enid, e isso incomodava Xavier.

O garoto sempre se lembrara do tom contente que Wednesday usou naquela ligação quando a morena viu Enid pela primeira vez. Ele praticamente sentiu a alegria da garota, algo que ele nunca tinha provado.

E como um bom amigo, ele se via na obrigação de juntar Wednesday com Enid.

- Acho melhor você... - Lívia resmungou, pois para ela aquela ideia era uma loucura.

- Shh, tá chamando. - Tapou a boca da menina com a mão livre.

"Alô?" - O garoto sorriu ao que possivelmente Enid atendeu.

- Oh uhm... Enid? - Perguntou, até então ainda muito animado.

-"Sim?" - A garota estava confusa, pois quem ligaria para ela de um número privado?

- Olá, meu nome é Xavier - ele falou animado. - Eu sou um amigo de Wednesday e ela perguntou se você não poderia vir até a Bakery para vocês poderem conversar.

Lívia arregalou os olhos, tentando reclamar com aquele monte de mentiras, mas Xavier mantinha a boca da menina tapada com sua mão.

"Oh! Agora?" - Xavier pôde ouvir algo sendo derrubado no outro lado da linha. - "Claro que posso, eu já estou saindo de casa... mas... porque ela não me ligou?"

O garoto revirou os olhos. Porque garotas são tão complicadas? Ele pensou.

-  Addams está um pouco ocupada no momento, mas está super animada em te ver, não é mesmo Wednesday? - Deu um tempo olhando para o teto, fingindo estar falando com a morena. - É ela disse que tá super animada.

Lívia revirou os olhos e cruzou os braços

Enid sorria do outro lado da linha, esperava aquela ligação fazia semanas.

"Tudo bem, Xavier. Eu chego aí em alguns minutos."

- Okay, tchau. - Ele sorriu e desligou.

- Você. É. Completamente. Louco! - Lívia exclamou com o dedo no peito de Xavier.

- Ela vai me agradecer por isso! - O garoto alto sorriu e se inclinou, beijando os lábios de sua namorada.

No mesmo momento, Wednesday abriu a despensa, a fim de pegar outra torta de blueberrys, já que a última tinha acabado. Lívia se assustou e guinchou, encarando Wednesday. O garoto apenas riu um pouco nervoso.

- Okay... - A morena murmurou não discutindo sobre o quão estranho aquilo era. - Eu só vou... - Apontou para a torta que precisava, Xavier a pegou e a entregou para a menor, sem soltar a cintura de Lívia.

Wednesday fechou a porta da despensa e Xavier voltou a atacar a namorada corada.

- - -

O movimento estava realmente chato naquela tarde. Wednesday rabiscava alguns desenhos em um guardanapo. Tudo era tão chato sem cores.

Ouviu a sinetinha da porta de entrada, ajeitou-se no banco.

- Bom dia em que posso servir? - Levantou o olhar e gelou.

CORES - Wenclair version Onde histórias criam vida. Descubra agora