Acordo com a luz do sol batendo em meu rosto. Fecho os meus olhos com a claridade do quarto, sentindo uma forte dor de cabeça. Alguns minutos depois, de olhos fechados, vi que eu não estava em meu quarto. O lugar onde estou, contém grandes janelas grandes e era muito mais moderno. Sinto que não estou sozinha na cama onde estou.
A cama atrás de mim, afunda e sinto lábios fazerem uma trilha de beijos por todo o meu corpo, até chegar em meu pescoço. Aquilo era tão bom que talvez podesse ser um sonho qualquer. Aqueles beijos continuaram e chegaram em meus lábios que eu os recebi de bom agrado. Me virei, ficando de costas para que ele pudesse ficar entre minhas pernas e facilitar tudo. Eu precisava muito daquele beijo, nós os dois precisamos. Paramos o beijo por falta de ar, e meus olhos continuavam fechados, apenas saboreando aquele momento que eu não tinha a anos.
Abri os olhos e vejo mechas de cabelo azuis. Meu coração bateu forte, ao perceber que Luka estava ali comigo, que eu tenha me entregado como se eu fosse um prato especial para ele.
– Luka? – seu nome saiu como um sussurro de minha boca, fazendo-o parar o que estava fazendo.
– Quer que eu pare? – perguntou olhando para mim, ofegante.
– Por favor. – pedi, vendo-ó sair em cima de mim e sentando ao lado de sua cama.
– Se precisar de banheiro pode entrar neste do quarto. – Luka falou antes que saísse do quarto.
Sentei na cama e olhei para mim mesma. Eu havia dormido com Luka. Eu havia me entregado a Luka como um troféu. Eu sou uma idiota, por causa do álcool eu fiz coisas que não devia. Olhei para os meus braços, procurando algumas marcas ou chupões em minha pele e não os achei felizmente.
Mas nada me deixava feliz ao saber que eu dormi com Luka, que eu traí Adrien. Eu me sentia suja, me sentia um mostro. Mesmo que não fosse culpa minha e fosse do álcool, ainda assim eu me sentia muito culpada e mal. Levantei da cama, cobrindo um lençol e fui ao banheiro. Olhei o meu reflexo no espelho e reparei que fisicamente eu estava bem, porém mentalmente eu estava péssima. Estava horrorizada e em pânico.
Entrei no box e abri o chuveiro, deixando a água fria cair sobre mim. Eu precisava tirar todo suor da noite passada, da minha indesejada noite. Eu sentia medo do que pudesse ocorrer daqui em diante entre nós, será que ainda seremos os mesmos?
Terminei o banho e fui ao quarto procurar minhas roupas, que já estavam dobradas em uma cadeira presente ali no comôdo. Só de imaginar que Luka chegou a abrir o meu sutiã, chegava a ficar muito envergonhada. Nem sei ao menos com que cara irei lhe encarar. Após terminar de vestir, olhei ao redor do quarto e vi que aqui só pode ser a casa de Luka. O quarto todo estava cheio de seus pertences e diversas outras coisas.
Decidi finalmente tomar coragem para sair do quarto e ir a cozinha. Eu estava com fome e meio fraca por só ter ingerido bebida em meu corpo. Enquanto descia às escadas, eu olhava a casa que por sinal era muito linda e moderna. Tudo em seu devido lugar e bonita. E sem dificuldade, cheguei a cozinha onde encontrei Luka terminado de preparar o café. E sentei-me na ilha da cozinha.
– Seu pequeno almoço. – Luka me serviu sorrindo – Depois da noite de ontem, você precisa se alimentar.
Assento com a cabeça ficando meio envergonhada e começando a comer. Eu sentia que seu olhar pousava em mim, e eu não tinha coragem de encará-lo. Não depois do que houve ontem.
– Hunm... Luka sobre a noite de ontem... Nós não podemos...
Eu precisava esclarecer as coisas entre nós. Se ele gostasse de mim, não queria que ele se iludisse e tivesse o coração partido por culpa minha.
– Podemos ser apenas amigos? – sugeriu Luka, sorrindo.
– Sim, amigos. – sorri para ele.
E o pequeno almoço continuou cheio de conversas contagiantes e muito boas. Eu precisava voltar para o apartamento de Alya, pegar minhas coisas e ir para o meu apartamento. E para isso, pedi para que Luka me deixasse lá.
Em questão de alguns minutos, eu já estava de frente ao apartamento de Alya. Entrei no local e vi tudo completamente desorganizado no chão. Garrafas pratos e vários outros utensílios de cozinha. Decidi fazer um limpeza geral em casa de minha amiga e comecei a arrumar tudo.
Em algumas horas, tudo já estava limpo e organizado e eu não vi nenhum sinal da Alya. Fui até seu quarto preocupada e a encontrei sentada na cama, ainda sonolenta. E me encostei na porta a observando. Seus cabelos afros estavam bem bangunçados e seu rosto, estava totalmente horrível. E finalmente Alya notou a minha presença ali no local.
– Marinette? – franziu o cenho, se acustumando com os raios de som da manhã – O que faz aqui?
– Apenas vim pegar algumas coisas minhas. – sorri – Vá tomar um banho.
E após minhas últimas palavras, Alya se levantou e foi tomar um banho. Eu fui a cozinha e preparei algo para que ela pudesse comer. Fiz um café, torradas e coloquei algumas frutas para que lhe dê forças, ao menos. E deixei tudo preparado na ilha da cozinha.
Entrei no seu quarto e encontrei minha bolça onde estava o meu celular e minhas chaves do carro. Voltei para a cozinha e sentei na ilha, esperando que Alya termine de tomar o seu banho e de vestir. E alguns minutos se passaram e ela chegou a cozinha e começou a comer.
– Não vai comer? – perguntou-me preocupada.
– Eu já comi na casa do Luka. – respondi-á mexendo a alça de minha bolça.
– Como foi?
Alya abriu um sorriso malicioso e eu sabia onde ela queria chegar com aquilo.
– Não me faça lembrar. Não devia ter acontecido. – respondi com uma certa indiferença.
– Você dormiu com o Luka! – afirmou para ela mesma sorrindo – Como foi?
– Alya, não me faça falar disso. – revirei os olhos – Eu disse que isso que aconteceu entre eu e Luka foi um erro.
– Ah, qual é Marinette? – Alya tomou um pouco de seu café – Vai me dizer que não gostou? E aí Luka é bom de cama?
– Alya! – falei meio ao ranger de dentes – Eu amo o Adrien! Luka foi um erro! Você não entende?
Alya ficou séria.
– Eu não entendo Marinette. Você ainda se deixa levar pelo amor que ainda sente por Adrien, mas nada muda. Você deve ter uma nova chance de encontrar um novo amor. – aquilo soou como se fosse uma palestra para mim.
– Eu não vou ficar aqui, se você ainda quer falar disso. – me levanto e vou para a porta.
– Se deixe levar pelo desejo. E você irá aprender a amar o Luka. – estas foram as últimas palavras de Alya antes que eu saísse de seu apartamento.
Eu já estava confusa, sem saber o que fazer ou como reagir. Mas talvez Alya tenha razão eu devo me deixar levar novamente por amor. E se Adrien não me amar mais? Será que eu deva implorar por seu amor? Mas claro que eu não seria capaz de fazer isso.
Eu já estou decidida, eu vou tentar esquecer Adrien. Talvez isso seja o melhor para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro - Adrinette
ParanormalAdrien Agreste e Marinette Dupain-Cheng, Sempre foram o casal mais invejado, no ensino médio. Mas por um acaso do destino, ambos acabam por se afastar. Depois de muitos anos, Marinette desiste de esperar por Adrien e se dá uma chance com Luka. Mas...