Capítulo 7

48 5 0
                                    

Mari, não esqueça da festa aqui em meu apartamento. – Alya disse e no fundo da chamada ouvi Nino reclamar – Claro que será aqui no meu apartamento. – e mais uma outra discussão.

– O que foi agora? – perguntei rindo da discussão entre os dois na chamada.

– O Nino não quer que esta festa seja aqui, no meu apartamento. – Alya murmurou e ouvi Nino desconcordar – Oi Marinette. – era a voz de Nino.

– Oi Nino, o que foi agora? – perguntei sorrindo enquanto pousava o lápis na mesa de meu escritório.

Diga para Alya, eu quero esta festa em meu apartamento. – Nino gritou para que Alya ouvisse.

– Mas até que seria legal ser no seu apartamento Nino. – comentei concordando com a sua ideia.

– Até a Marinette concorda comigo. – ouço sua voz de felicidade e em seguida a voz de minha amiga – Você concordou com ele?

– Por que não? – ri olhando para um ponto qualquer das quatro paredes ao meu redor– Sempre é em seu apartamento.

– Mas, você não vai concordar comigo assim? – um suspiro goi ouvido – Tá bom. Será no apartamento de Nino.

– Claro. – ri de sua reação ao telefone – Então, já vou continuar com o meu trabalho.

Está bem, mas...– Alya parou de falar por alguns segundos – Não esqueça de vestir a roupa mais linda que voltem eu seu guarda roupa.

– Porquê? – perguntei já curiosa.

– O Nino diz que virá um amigo seu de longa data.

– Quem é? – franzi o cenho tentando achar alguém.

– E nem a mim disse. – ouço seu suspiro pesado – Mas isso não importa. Quero que você brilhe.

– Brilhar para um homem que não conheço? – mexi na aliança que estava em meu anelar na mão esquerda – Também já estou casada.

– Eu sei, disso Marinette. Mas Fique linda.

Me despedi de Alya e continuei o desenho que fazia. Eu já estava com fortes dores de cabeça e ainda não havia se quer desenhado uma colecção de roupa.

Não sabia o que fazer, ultimamente ando sem nenhuma se quer inspiração para que eu desenhe. Haviam me avisado que próxima semana, terei um novo modelo. Teremos um novo CEO na empresa, que Gabriel decidiu se aposentar. Eu não fazia ideia de quem quer que seja o novo CEO ou modelo, isso não me importava.

Todos estão a espera de uma colecção de roupas e eu aqui, sem nenhuma inspiração e com um bloqueio criativo. Eu sempre odeio quando fico sem criatividade, é um dos meus maiores defeitos. E eu não desejava a ninguém. Esta sensação de não ter absolutamente nada em minha mente, todos estão a espera dos novos designs, e eu aqui sofrendo.

Eu estava com um bloqueio criativo, sem contar que também ainda tinha uma festa no apartamento do Nino. Estas festas passaram a ser uma rotina na vida de cada um de nós. Também eram muito boas para que não perdêssemos a amizade de muito tempo atrás.

Vejo a porta de minha sala ser aberta e olho para a pessoa em minha frente. Era Marc, não dúvido que tenha uma fofoca, que ouviu nos corredores, para me contar. Marc, sendo Marc.

– Oh, desculpa Mari. – sorri vendo-ó fechar a porta – Mas você não sabe o que estão falando por aí?

– O que é? – perguntei curiosa.

Reencontro - AdrinetteOnde histórias criam vida. Descubra agora